Monte Carlo 2009

Tudo o que nao é relacionado com modelismo é aqui
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Re: Monte Carlo 2009

Mensagem por art »

Adolfo Escreveu:A decoração do 207 vermelho e branco é um show, ART tens muito trabalhinho pela frente só a aprte da vectorização demora o dobro da montagem do próprio kit.... digou eu não!
Já fiz essas decorações e a da BF Goodrich (terminadas).
Aliás, no tópico que abri para este projecto pessoal, estão na tal folha de teste.
Daquilo que me tem sido dado a ver nas transmissões televisivas, denoto pouco público na estrada. Sendo certo que disputar a prova de quarta a sexta não é muito habitual, podendo estar aqui a explicação, mas o facto de não pontuar para o Mundial - mesmo nas ruas da amargura - tem sempre o seu peso.
Tal como no Rali de Portugal 2008, que foi excelente a nível competitivo e também excelente a nível de público. Como não estava quase ninguém, havia a hipótese de ir para o local muito mais tarde do que de costume :twisted: :twisted: :twisted:

Art
EmidioSousa
Registado: terça mar 14, 2006 2:39 pm

Mensagem por EmidioSousa »

Ola pessoal

Acabei de ficar babado contra ao televisor so de ver o irc agora :D :D um espetaculo ,que prova nocturna linda faz lembrar o antigamente =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

por acaso tambeem estive a ver... e logo em 37"... :shock: :shock: :shock:

parecia qua tava eu a guiar tal era a proximidade com o ecrãn.... :D :D :D :D :D :D

acho que é por isso que me dói os olhos....

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

Infelizmente não pude ver a transmissão em directo do Turini :(

Para mim este foi um dos ralies que mais interesse me despertou em muitos anos, tanto pela competição em si como pelas caracteristicas do mesmo, com a volta de especiais á noite e com a ajuda das condições atmosféricas.
Seria bom que os responsáveis dos ralis voltassem a considerar a inclusão de etapas totalmente percorridas de noite e com classificativas mais longas, como antigamente. Para mim o problema dos ralies actuais não pode estar nos carros e muito menos nos pilotos, está no seu formato que se afastou totalmente das suas origens e ao mesmo tempo afastou muitos dos seus seguidores.
Os carros, sejam os S2000 ou os WRC, são mais do que suficientes para proporcionar bom espectaculo. Os pilotos, se lhes colocarem situações adversas de certeza que se vão adaptar e novos valores iram despontar. A competitividade com certeza que seria melhorada, pois não apenas a rapidez seria o factor principal mas outros factores ganhariam importância.
Está mais do que provado que os ralies só teriam a ganhar se voltassem a adaptar algumas caracteristicas dos formatos antigos, esperemos que os responsáveis desportivos e das organizações as voltem a adoptar.

Aqui está um link para um forum Francês com muitas imagens, deste e de outros ralies. (para quem ainda não conhece)

E aqui está um carro que concerteza vou ter muito gosto em montar um dia, tanto pela sua decoração mas também porque é um vencedor do Monte Carlo e foi a primeira gande vitória de um futuro grande piloto, Sebastien Ogier.

http://www.forum-auto.com/sport-auto/th ... 378846.htm
Anexos
IMG_4682.jpg
IMG_4682.jpg (132.49 KiB) Visto 3262 vezes
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Mensagem por scirocco »

Boas,
penso que o rosso corsa tocou num aspecto fulcral para a perda de interesse dos ralies.
Tambem sou da opinião que os carros existentes são mais que suficientes para dar espéctaculo, ao contrário do que alguns por aqui afirmam tambem acho que os pilotos actuais podem evoluir se lhes colocarem as adversidades pela frente, o problema do WRC neste momento penso que se prende com o seu formato.
Ao longo destes últimos anos tem-se vindo a cortar nas dificuldades para baixar os custos, só que infelizmente tambem baixou o interesse.
Ainda me lembro que no antigo Ralie de Portugal, nenhum piloto entrava descansado para a última ronda de Arganil, por mais que tivesse na frente e por maior que fosse o seu avanço, Arganil era sempre uma incógnita, tudo podia acontecer e era isso que dava interesse à prova.

Etapas com PEC`s de maior extensão e algumas dispotadas à noite só iriam aumentar o interesse e o espectaculo do Campeonato, como ficou provado neste Monte-Carlo.

Já não sou do tempo de Sintra à noite, mas assisti à transmissão de ontem e aquilo foi simplesmente espectacular.

Cumprimentos,
Scirocco
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Responder