E já vai avançado, pelos vistos.
Há para aí muita malta que se está a deixar adormecer...
Boa, Nuno, "go, go, go"!
Art
Como é que feita a linha preta?borntobedevil Escreveu:Nuno eu não te disse nada da linha preta, porque sei como foi feita, consequentemente também sei como é difícl ficar melhor!
Mas com o Reparo do Madureira, dei conta de uma coisa que podes ainda reparar e que dá muito melhor aspecto, são os vidros dos farois, se os descolares e pintares o topo que cola na carroçaria da mesma cor onde vai colar, desaparecem esses esbranquiçados esquisitos que estão à volta do vidro!
se não me fiz entender diz qualquer coisa, que eu tento explicar melhor!
Devil
borntobedevil Escreveu:Foi pintada Madureira, só falei porque no meu para sair qualquer coisa decente, só foi à quarta!!!!![]()
Devil
Nuno fica a saber uma coisa: tiro-te o chapéu!nuno22467 Escreveu:Boas,
Obrigado pelas observações.
@Madureira: a faixa laranja e seus contornos negros não são os decalques do kit: foi tudo pintado com máscaras, daí algumas imperfeições...![]()
@Devil: de facto era para pintar os rebordos dos faróis, até que reparei que o kit traz uns decalques muito bons para cobrir esses contornos,![]()
Abraço,
Nuno.
Para quem não le as instruções até tenho boas intenções!!!!!nuno22467 Escreveu: @Devil: de facto era para pintar os rebordos dos faróis, até que reparei que o kit traz uns decalques muito bons para cobrir esses contornos,![]()