FSousa Escreveu:Art... help me please

Não precisas de "help", até porque concordo com o que disse o Scirocco.
Quando me "aventurava" a modificar kits "tugas" ou "estrangeiros", pintando patrocinadores à mão (com lupa e pincel "10-0") fui a uma exposição em Santo Tirso (finais dos anos 80 ou princípios de 90), onde deparei com uma série de modelos do Troféu BMW, feitos por um tal... Fernando Sousa. Por sorte, fiquei a conhecer o autor e troquei algumas palavras com ele (ele já não se lembra disso

).
Chega como "help"?
Considero que passei para outro "estádio", a partir do momento em que passei a poder imprimir prateados, cromados, dourados, ouros e brancos, de uma forma praticamente perfeita. O desenho dos decalques já o fazia, imprimindo em laser...
Embora este projecto seja o de reproduzir 18 ou 19 modelos de 2008, posso, literalmente, se quiser, reproduzi-los TODOS, dado que existem bases para isso.
Por exemplo, por ser um modelo bastante bonito, vou acrescentar a estes o Mitsubishi do Aigner, pois tem diferenças notórias em relação à base comercial IXO/Altaya.
Agora, como já disse, Modelistas somos TODOS, embora o tipo de Modelismo difira, como é óbvio. Nem sequer faço uma valoração do tipo "este é melhor do que aquele", a sério que não...
Abraço
Art