Ferrari 126CK Fujimi 1/20
- Rui Mendes
- Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm
Re: Ferrari 126CK Fujimi 1/20
E queres umas fotogravuras para o CK
??!
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
Ó Rui, eu ando á procura dessas fotogravuras há montes de tempo!!
Não me digas que tens ??
Tens cá uma sorte!!
Abraço!

Não me digas que tens ??
Tens cá uma sorte!!
Abraço!
Bem, continuando com o que interessa, hoje lembrei-me dos travões e vai daí limpei e colei os discos, são muito fieis e cada um é formado por duas peças, que depois de montadas nos cubos vão rodar juntamente com as rodas ficando as pinças paradas, como deve ser.
Muito bom mesmo.
Como devem perceber não estou a seguir as instruções, vou fazendo o que me apetece.
Um abraço
Muito bom mesmo.
Como devem perceber não estou a seguir as instruções, vou fazendo o que me apetece.
Um abraço
- Anexos
-
- Picture 015.jpg (46.57 KiB) Visto 5019 vezes
-
- Picture 016.jpg (43.7 KiB) Visto 5019 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Isso mesmo assim é que é a homem!!!!kostinha Escreveu:Como devem perceber não estou a seguir as instruções, vou fazendo o que me apetece.![]()
Mas não faças como o outro, de vez enquando olha para lá, para as coisas darem mais ou menos certas!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Deixa-me dizer antes que me digamborntobedevil Escreveu:Isso mesmo assim é que é a homem!!!!kostinha Escreveu:Como devem perceber não estou a seguir as instruções, vou fazendo o que me apetece.![]()
![]()
Mas não faças como o outro, de vez enquando olha para lá, para as coisas darem mais ou menos certas!!!!![]()
![]()
Devil
Zé
Pois, pois, eu não me esqueço dessa
Manda gás no teu Porsche também.
Um abraço
Manda gás no teu Porsche também.
Um abraço
Ó Zé, o Devil só nos lixa!!
Abraços
Abraços
Tudo bem com vcs?
Ontem dei mais uma de lixador e desta vez a sorte calhou às entradas de ar para refrigeração dos discos, tanto dianteiros como traseiros, estas são mais umas peças que vêm divididas em duas, precisam de ser coladas e depois muito bem lixadas para eliminar quaisquer marcas de junção e moldagem, para já parece que ficaram boas, mas quando levarem com o primário em cima logo se vê se é verdade.........(pontinhos)
Outra coisa que me deixou irritado com a Fujimi foi que estes meninos resolveram moldar estas peças em plástico transparente quando as mesmas vão ser pintadas de preto, e no caso do Ferrari 126C2 moldaram em preto quando deveriam ser transparentes para depois ficarem com pintura creme alaranjada, e assim simularem bem a fibra de vidro, vá-se lá perceber estes Japas!
Um abração
Ontem dei mais uma de lixador e desta vez a sorte calhou às entradas de ar para refrigeração dos discos, tanto dianteiros como traseiros, estas são mais umas peças que vêm divididas em duas, precisam de ser coladas e depois muito bem lixadas para eliminar quaisquer marcas de junção e moldagem, para já parece que ficaram boas, mas quando levarem com o primário em cima logo se vê se é verdade.........(pontinhos)
Outra coisa que me deixou irritado com a Fujimi foi que estes meninos resolveram moldar estas peças em plástico transparente quando as mesmas vão ser pintadas de preto, e no caso do Ferrari 126C2 moldaram em preto quando deveriam ser transparentes para depois ficarem com pintura creme alaranjada, e assim simularem bem a fibra de vidro, vá-se lá perceber estes Japas!
Um abração
- Anexos
-
- Picture 006.jpg (37.04 KiB) Visto 4995 vezes
- borntobedevil
Kostinha vou-te dar os parabéns, não pela rapidez, mas por estares a actualizar o tópico com qualquer coisinha que faças!
Tem duas vantagens, se por acaso repararmos em algum defeito, ainda te dizemos a tempo de corrigires, a outra é que vamos tendo sempre desculpas para a má língua, porque quer queiramos, quer não, movimenta o fórum!
Bem hajas por nos dares oportunidade de te darmos na cabeça!!!!
Devil
Tem duas vantagens, se por acaso repararmos em algum defeito, ainda te dizemos a tempo de corrigires, a outra é que vamos tendo sempre desculpas para a má língua, porque quer queiramos, quer não, movimenta o fórum!
Bem hajas por nos dares oportunidade de te darmos na cabeça!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Quando for para cascar , façam favor!!
Vou tentar por aqui os desenvolvimentos deste modelo sempre que puder.
Abraços
Vou tentar por aqui os desenvolvimentos deste modelo sempre que puder.
Abraços
Desculpa, mas eu só casco quando as coisas estiverem mal feitas, o que não é o casokostinha Escreveu:Quando for para cascar , façam favor!!
E digo isto, mesmo sem pertencermos ao mesmo grupinho
Art
Temos que fazer um grupinho............................... 
- borntobedevil
Pelas palavras do Art, já faltou mais!!!!
Devil
Devil
Pelo menos, o Kostinha está a construir (até agora, BEM) um Ferrari, que é coisa que "certos" membros do Fórum não fazem
Art
Art
Bem, mais um andamento (aos poucos vai), hoje é a vez dos colectores de admissão e escapes, ao todo foram 10 peças que depois de muita limpeza e cola deu nisto que se vê nas fotos.
Acho que até tou a andar muito depressa, está-me a dar um gozo do caraças!
Abraços
Kostinha
Acho que até tou a andar muito depressa, está-me a dar um gozo do caraças!
Abraços
Kostinha
- Anexos
-
- Picture 024.jpg (37.85 KiB) Visto 4965 vezes
-
- Picture 025.jpg (35.68 KiB) Visto 4965 vezes