Não te metas já em grandes andanças, tenta montar um kit pelas instruções e se quiseres com uns pequenos detalhes que aches necessários, pois mesmo aí podes aprender muito e muitas coisas. Se fores "inventando" aos poucos poupas "dores de cabeça" e tempo e vais cometer erros de falta de prática que te ensinarão aquela parte que ninguém te consegue explicar, só mesmo tu tentando.
Para não achares que estou a falar em vão, vou-te dar dois exemplos, que não são teus!!!!
O primeiro é ires ver o meu tópico de construção do Lexus, fiz três vezes asneira (às vezes também mereço!!!!
Segundo, já sabes que estou a fazer um modelo igual ao teu, é praticamente pelas instruções, só com pequenas modificações, mesmo assim, acabei agora de estragar um decalque!!!!!!! Já apliquei alguns, mesmo assim estraguei um!!!!
Por estás duas experiências te digo, que não é mal nenhum começares por seguir as instruções e conseguires fazer simplesmente o melhor que puderes, pois mesmo assim qundo acabares o modelo vais achar que aprendeste muito e que há muitas coisas que vais fazer diferente para o proóximo.
Continua trabalhador e activo no fórum, que eu cá andarei para te ajudar no que puder e de vez em quando dar-te uns "cachaços"!!!!!
Devil