Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
Excelente aquisição Okking, eu tenho 2 transkits do Ken para fazer o Martini e o Totip, mas esse parece muito mais completo. Pelo menos as jantes e pneus são muito melhores. Vou vêr se consigo juntar dinheiro para comprar o BX, já que o meu pai é um grande aficionado dos BX , e para mais, já teve um.
Um abraço
Joao
Um abraço
Joao
Boas noites DFV, como todos os HTM que possuo (Fulvia, TZ1 e este Giulia) a qualidade é boa, e são kits muito bons a nivel de detalhe( fotogravados e peças em metal branco), aprecio em particular a fidelidade com que conseguiram reproduzir este Giulia, a nivel de linhas acho que está muito bom. Como ainda não iniciei a construção de nenhum deles não sei dizer como é que no geral a montagem decorre, mas pelo encaixe das peças a "crú" não me parece que sejam kit's problemáticos, quanto a este Giulia, saquei-o no Ebay- Itália, no entanto nos últimos tempos o Filipe Trindade da M43 conseguia arranjar a maior parte da gama HTM (tinha disponíveis na loja os Fulvia e pelo menos um TZ). Saudações modelistas!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Obrigado!
Zé
Zé
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
A minha última compra

//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Bem hoje no Ebay perdi a cabeça ..... mas a juntar aos outros ca vão os ultimos .... 
Que acham?
Que acham?
- Anexos
-
- 1cf3_1.jpg (21.84 KiB) Visto 5720 vezes
-
- da96_1.jpg (23.5 KiB) Visto 5718 vezes
-
- fc0c_1.jpg (24.74 KiB) Visto 5717 vezes
-
- 60fe_1.jpg (13.04 KiB) Visto 5718 vezes
-
- 5897_1.jpg (13.9 KiB) Visto 5716 vezes
Boas compras!!
Esse Celica também gostava de ter, embora o 1600GT para oferecer a um amigo que adora carros japoneses antigos e tem um desses à escala 1:1.
Onde é que compraste esses todos no eBay Inglês?
Esse Celica também gostava de ter, embora o 1600GT para oferecer a um amigo que adora carros japoneses antigos e tem um desses à escala 1:1.
Onde é que compraste esses todos no eBay Inglês?

O´Dias, para quando a MONTAGEM de um kit, para a gente ver? Prometeste-me, no Modelscala, que te ias dedicar mais ao "hobby" (óbi soa muito mal
).
Ou agora também queres esse Celica para te dedicares a coleccionar caixas?
Bem sei que o melhor modelo da tua colecção (aquele que tinhas ao colo, lembras-te?
) te deve tirar muito tempo livre, o que é compreensível. Mas, que diabo, o Modelismo também exige um pouco de sacrifício.
Vamos mas é a trabalhar, homem!
Art
Ou agora também queres esse Celica para te dedicares a coleccionar caixas?
Bem sei que o melhor modelo da tua colecção (aquele que tinhas ao colo, lembras-te?
Art
Ai...ai... que o senhor art anda distraído...art Escreveu:O´Dias, para quando a MONTAGEM de um kit, para a gente ver? Prometeste-me, no Modelscala, que te ias dedicar mais ao "hobby" (óbi soa muito mal).
Ou agora também queres esse Celica para te dedicares a coleccionar caixas?![]()
Bem sei que o melhor modelo da tua colecção (aquele que tinhas ao colo, lembras-te?) te deve tirar muito tempo livre, o que é compreensível. Mas, que diabo, o Modelismo também exige um pouco de sacrifício.
Art
Desde a altura do Modelscala, já sairam da bancada, um Porsche Boxster e um Ford Focus WRC de 2001, que estão no Trabalhos Completos.
Para além disso está um Porsche Carrera GT em standby e um Subaru Impreza WRX em fase de pintura de carroçaria nos últimos dias.
Quanto ao Celica... está lá escrito que é para oferecer, não para coleccionar caixas. Para isso estão a chegar da Hasegawa um Impreza 2005 e um Focus 2003.
Abraço

Salvé, ó grande Dias, perdoa-me!
Foi por ter andado "por fora", por certo.
Mas vou ver essas obras e depois dou a minha opinião.
Art
Foi por ter andado "por fora", por certo.
Mas vou ver essas obras e depois dou a minha opinião.
Art
Dias,
excepto as motas o resto vem tudo de hong kong....
bem sei as taxas.....well era pegar ou largar
excepto as motas o resto vem tudo de hong kong....
bem sei as taxas.....well era pegar ou largar
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;
" So Many Idiots ... So Few Bullets"
Já cá cantam mais 2 kits da Hasegawa (embora de momento só tenha em minha posse o Impreza).
Depois de esta semana ter estado em contacto com o Sr.Venâncio da VLModels, hoje fui ter com ele para ir buscar um dos kits que lhe tinha encomendado e trocar 2 dedos de conversa.
Achei o atendimento 5 estrelas, tal como todo o contacto que tive entre mensagens e telefonemas feitos por ele para me pôr ao corrente da encomenda. Apesar de não ter muitos automóveis, já que a militária e os aviões é que lhe mexem mais o negócio, o que é certo é que encontrei kits da Hasegawa que não se vêem muito por ai, e para além disso kits da Revell-Monogram muito bons para os amantes dos carros americanos e que são raros cá em Portugal (eu pelo menos nunca os vi a venda por cá). Todos eles a bons preços.
Por outro lado tem cintos da Eduard que também nunca encontrei por cá.
Fiquei cliente e deixo aqui como referência para outros modelistas.
Depois de esta semana ter estado em contacto com o Sr.Venâncio da VLModels, hoje fui ter com ele para ir buscar um dos kits que lhe tinha encomendado e trocar 2 dedos de conversa.
Achei o atendimento 5 estrelas, tal como todo o contacto que tive entre mensagens e telefonemas feitos por ele para me pôr ao corrente da encomenda. Apesar de não ter muitos automóveis, já que a militária e os aviões é que lhe mexem mais o negócio, o que é certo é que encontrei kits da Hasegawa que não se vêem muito por ai, e para além disso kits da Revell-Monogram muito bons para os amantes dos carros americanos e que são raros cá em Portugal (eu pelo menos nunca os vi a venda por cá). Todos eles a bons preços.
Por outro lado tem cintos da Eduard que também nunca encontrei por cá.
Fiquei cliente e deixo aqui como referência para outros modelistas.
- Anexos
-
- HACR034.jpg (29.14 KiB) Visto 5593 vezes
-
- HACR035.jpg (27.08 KiB) Visto 5593 vezes

- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
As minhas últimas compras. Vamos lá ver se isto é assim tão bom como dizem:
Tamiya painting stand

e Datsun 240Z

Tamiya painting stand

e Datsun 240Z

Última edição por Caracol_kitado em domingo fev 10, 2008 9:45 pm, editado 1 vez no total.

Aqui estão os dois mais recentes chegados, trata-se de um Matra MS650 da Profil24 na escala 1/24, e de um Lancia Stratos do Giro d'Italia de 1973 na escala 1/43 com as cores da "Marlboro", ups! esqueci-me, ainda me arrisco a ir a tribunal por enunciar uma marca de tabaco no nosso fórum!
, para os que quiserem vê-los um bocadinho melhor vão até "Geral - Avaliações" e se quiserem deixem uma palavrinha com a vossa opinião. Saudações! 
- Anexos
-
- matra650-05.JPG (127.79 KiB) Visto 5538 vezes
-
- stratos-arena.04.JPG (163.52 KiB) Visto 5539 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
[quote="Caracol_kitado"]As minhas últimas compras. Vamos lá ver se isto é assim tão bom como dizem:
Tamiya painting stand

Já estive para comprar o Spray-Work Painting Stand Set pelo E-bay. Tu aonde compras-te o teu? Quanto te custou?
Tamiya painting stand

Já estive para comprar o Spray-Work Painting Stand Set pelo E-bay. Tu aonde compras-te o teu? Quanto te custou?
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
Custou cerca de 15€, mandei vir do Hiroboy juntamente com mais uns materiais para não encarecer muito devido aos portes. Ainda não o tenho, vamos lá ver se vale a pena, mas tenho impressão que sim.