Qual foi a tua última compra?

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
jasam
Registado: sábado jul 10, 2004 3:38 pm

Re: Qual foi a tua última compra?

Mensagem por jasam »

Excelente aquisição Okking, eu tenho 2 transkits do Ken para fazer o Martini e o Totip, mas esse parece muito mais completo. Pelo menos as jantes e pneus são muito melhores. Vou vêr se consigo juntar dinheiro para comprar o BX, já que o meu pai é um grande aficionado dos BX , e para mais, já teve um.
Um abraço
Joao
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Boas noites DFV, como todos os HTM que possuo (Fulvia, TZ1 e este Giulia) a qualidade é boa, e são kits muito bons a nivel de detalhe( fotogravados e peças em metal branco), aprecio em particular a fidelidade com que conseguiram reproduzir este Giulia, a nivel de linhas acho que está muito bom. Como ainda não iniciei a construção de nenhum deles não sei dizer como é que no geral a montagem decorre, mas pelo encaixe das peças a "crú" não me parece que sejam kit's problemáticos, quanto a este Giulia, saquei-o no Ebay- Itália, no entanto nos últimos tempos o Filipe Trindade da M43 conseguia arranjar a maior parte da gama HTM (tinha disponíveis na loja os Fulvia e pelo menos um TZ). Saudações modelistas!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
DFV
Registado: quarta mar 17, 2004 11:23 am

Mensagem por DFV »

Obrigado!
Zé
lmadureira
Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagem por lmadureira »

A minha última compra

Imagem

Imagem
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Morbius
Registado: segunda nov 26, 2007 11:07 am

Mensagem por Morbius »

Bem hoje no Ebay perdi a cabeça ..... mas a juntar aos outros ca vão os ultimos .... :P
Que acham?
Anexos
1cf3_1.jpg
1cf3_1.jpg (21.84 KiB) Visto 5720 vezes
da96_1.jpg
da96_1.jpg (23.5 KiB) Visto 5718 vezes
fc0c_1.jpg
fc0c_1.jpg (24.74 KiB) Visto 5717 vezes
60fe_1.jpg
60fe_1.jpg (13.04 KiB) Visto 5718 vezes
5897_1.jpg
5897_1.jpg (13.9 KiB) Visto 5716 vezes
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Boas compras!!
Esse Celica também gostava de ter, embora o 1600GT para oferecer a um amigo que adora carros japoneses antigos e tem um desses à escala 1:1.
Onde é que compraste esses todos no eBay Inglês?
Imagem
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

O´Dias, para quando a MONTAGEM de um kit, para a gente ver? Prometeste-me, no Modelscala, que te ias dedicar mais ao "hobby" (óbi soa muito mal :D ).

Ou agora também queres esse Celica para te dedicares a coleccionar caixas? :twisted:
Bem sei que o melhor modelo da tua colecção (aquele que tinhas ao colo, lembras-te? :D ) te deve tirar muito tempo livre, o que é compreensível. Mas, que diabo, o Modelismo também exige um pouco de sacrifício.

Vamos mas é a trabalhar, homem!

Art
dias

Mensagem por dias »

art Escreveu:O´Dias, para quando a MONTAGEM de um kit, para a gente ver? Prometeste-me, no Modelscala, que te ias dedicar mais ao "hobby" (óbi soa muito mal :D ).

Ou agora também queres esse Celica para te dedicares a coleccionar caixas? :twisted:
Bem sei que o melhor modelo da tua colecção (aquele que tinhas ao colo, lembras-te? :D ) te deve tirar muito tempo livre, o que é compreensível. Mas, que diabo, o Modelismo também exige um pouco de sacrifício.

Vamos mas é a trabalhar, homem!

Art
Ai...ai... que o senhor art anda distraído...

Desde a altura do Modelscala, já sairam da bancada, um Porsche Boxster e um Ford Focus WRC de 2001, que estão no Trabalhos Completos.
Para além disso está um Porsche Carrera GT em standby e um Subaru Impreza WRX em fase de pintura de carroçaria nos últimos dias.

Quanto ao Celica... está lá escrito que é para oferecer, não para coleccionar caixas. Para isso estão a chegar da Hasegawa um Impreza 2005 e um Focus 2003. :D

Abraço
Imagem
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Salvé, ó grande Dias, perdoa-me!

Foi por ter andado "por fora", por certo.

Mas vou ver essas obras e depois dou a minha opinião.

Art
Morbius
Registado: segunda nov 26, 2007 11:07 am

Mensagem por Morbius »

Dias,
excepto as motas o resto vem tudo de hong kong....
bem sei as taxas.....well era pegar ou largar
Modelos Acabados : 1/24 Jaguar XJ220
viewtopic.php?f=5&t=9303" onclick="window.open(this.href);return false;
1/6 Mv Agusta 750 :
viewtopic.php?f=5&t=5405" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 F40 Colombo & 1/32 TVR Tuscan :
viewtopic.php?f=5&t=6383" onclick="window.open(this.href);return false;
1/24 Ferrari F1 87:
viewtopic.php?f=5&t=6421" onclick="window.open(this.href);return false;

" So Many Idiots ... So Few Bullets" :(
dias

Mensagem por dias »

Já cá cantam mais 2 kits da Hasegawa (embora de momento só tenha em minha posse o Impreza).

Depois de esta semana ter estado em contacto com o Sr.Venâncio da VLModels, hoje fui ter com ele para ir buscar um dos kits que lhe tinha encomendado e trocar 2 dedos de conversa.
Achei o atendimento 5 estrelas, tal como todo o contacto que tive entre mensagens e telefonemas feitos por ele para me pôr ao corrente da encomenda. Apesar de não ter muitos automóveis, já que a militária e os aviões é que lhe mexem mais o negócio, o que é certo é que encontrei kits da Hasegawa que não se vêem muito por ai, e para além disso kits da Revell-Monogram muito bons para os amantes dos carros americanos e que são raros cá em Portugal (eu pelo menos nunca os vi a venda por cá). Todos eles a bons preços.
Por outro lado tem cintos da Eduard que também nunca encontrei por cá. :D

Fiquei cliente e deixo aqui como referência para outros modelistas.
Anexos
HACR034.jpg
HACR034.jpg (29.14 KiB) Visto 5593 vezes
HACR035.jpg
HACR035.jpg (27.08 KiB) Visto 5593 vezes
Imagem
Caracol_kitado
Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm

Mensagem por Caracol_kitado »

As minhas últimas compras. Vamos lá ver se isto é assim tão bom como dizem:
Tamiya painting stand
Imagem

e Datsun 240Z

Imagem
Última edição por Caracol_kitado em domingo fev 10, 2008 9:45 pm, editado 1 vez no total.
ImagemImagem
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Aqui estão os dois mais recentes chegados, trata-se de um Matra MS650 da Profil24 na escala 1/24, e de um Lancia Stratos do Giro d'Italia de 1973 na escala 1/43 com as cores da "Marlboro", ups! esqueci-me, ainda me arrisco a ir a tribunal por enunciar uma marca de tabaco no nosso fórum! :doubt: , para os que quiserem vê-los um bocadinho melhor vão até "Geral - Avaliações" e se quiserem deixem uma palavrinha com a vossa opinião. Saudações! :D
Anexos
matra650-05.JPG
matra650-05.JPG (127.79 KiB) Visto 5538 vezes
stratos-arena.04.JPG
stratos-arena.04.JPG (163.52 KiB) Visto 5539 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
lmadureira
Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagem por lmadureira »

[quote="Caracol_kitado"]As minhas últimas compras. Vamos lá ver se isto é assim tão bom como dizem:
Tamiya painting stand
Imagem

Já estive para comprar o Spray-Work Painting Stand Set pelo E-bay. Tu aonde compras-te o teu? Quanto te custou?
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Caracol_kitado
Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm

Mensagem por Caracol_kitado »

Custou cerca de 15€, mandei vir do Hiroboy juntamente com mais uns materiais para não encarecer muito devido aos portes. Ainda não o tenho, vamos lá ver se vale a pena, mas tenho impressão que sim.
ImagemImagem
Responder