Mais um pequeno desenvolvimento no bico, parece-me que vai ser o último nos próximos tempos, coloquei os decalques no nariz e no aileron dianteiro, agora deveria dar verniz mas, já não estou de férias e a minha vida anda bastante "aguada"
De momento não vou poder fazer muito mais, a minha vida deu uma volta de 180 graus, agora embarcado vai ser uma chatice conseguir fazer muito mais, é pena.
Olá a todos, tou de volta e ao mesmo tempo a despedir-me, ficamos com estas fotos, o boneco está quase feito, tudo de bom para todos!!
Quando voltar, espero ter o menino já todo completo, vcs merecem!!
Muito bom trabalho Kostinha, acho que o segredo de uma boa montagem é ir dar um passeio de barco pra arejar a cabeça, depois continuar, a voce ve-se que tá dando muito certo
Abraço
Este cavallino também está a ficar um espectáculo
Também comprei dois CK´s (GP Esp. e Canadá) pra juntar à minha colecção, e quando iniciar os meus vou seguir este trabalho como refrência.
Tou a ver que és mais um tiffosi como eu. Pra este também tenho algum material de pesquisa incluído na revista sobre 0 126 C2 de 1982.
Bem, para já nada de novo, só mais umas fotos da coisa quase acabada, agora voltei com a pica toda, tenho que tentar despachar isto.
No fim de semana vou tentar pintar as peças que faltam, e aí então, fica só a faltar, os decalques, verniz na carenagem, os fios e tubagens, e a montagem fica praticamente completa.