borntobedevil Escreveu:João, tenho a certeza que eram de um 635 e até sei de qual, sei que veio da Alemanha, como seria lógico, mas neste momento não sei que preparador, mal saiba digo, pois não vai ser difícil de saber!

Devil,
Não estou a por isso em causa. Era curiosidade mórbida

Mas já percebi que existem algumas diferenças entre os 635 Csi conforme o preparador, em especial entre os modelos oficiais e os privados, mas tb entre os da Schnitzer e os da Eggenberger. Mesmo os da Schnitzer tem alguns detalhes diferentes, como sejam os frisos das portas apenas removidos, mas com as chapa de fixação entre outros.
Tb acho que o modelo que a Fujimi mediu era uma versão mais recente (em relação a Spa 85), possivelmente o modelo do TT86. Existem umas fotos do Berger nesse carro, em que se percebe que o interior é vermelho, como nas fotos da caixa da Fujimi. No entanto no ensaio do Pierre Dieudonné ao 635 Csi vencedor de Spa 85 (ele mesmo!) numa Turbo qq, percebe-se que o interior do habitáculo é preto!
borntobedevil Escreveu:
Pelas contas que fiz as medidas de altura não estarão muito erradas, no máximo é mesmo esse mm!
Sim, o set-up em altura dos vários modelos que já vi construidos parece bem, pelo que o problema não é a altura total, mas sim o layout do conjunto mola-amortecedor. E esse mm em largura faz grande diferença aí, principalmente se a "tua" versão der para remover as jantes. Percebes o que estou a dizer?
alvarol Escreveu: Pois!...e ainda pensas em "alterar prioridades " e depois queixa-te se te esqueceres do que é que estavas a montar!...ainda ontem!

Infelizmente, devido a uma serie de eventos, já há algum tempo que não monto... devido a um alterar de prioridades. Por isso não corro esse risco
João