Tenho é mais treino!!!Adolfo Escreveu:Tás um pró dos decalques....
Mas muito se deve aos decalques da SM, que são "duros" e ressistentes mas com o amolecedor são bastante fáceis de trabalhar e não se estragam muito!
Devil
Tenho é mais treino!!!Adolfo Escreveu:Tás um pró dos decalques....
para mim o "criador" do MICRO SOL merecia um NOBELborntobedevil Escreveu:Tenho é mais treino!!!Adolfo Escreveu:Tás um pró dos decalques....![]()
Mas muito se deve aos decalques da SM, que são "duros" e ressistentes mas com o amolecedor são bastante fáceis de trabalhar e não se estragam muito!
Devil
Na boaborntobedevil Escreveu:Adolfo, tu és macaco!!!! (não leves a mal mas inspirei-me numa publicidade que anda por aí!!!)![]()
Só não vai levar carbono porque o original não tem braços em carbono...
Como se pode ver!!!!!![]()
Mas o chassis ainda vai levar![]()
Devil
Pedro não gabes muito o artista senão estragas tudo!!!!!Pedro Miguel Costa Escreveu:Estás a fazer um bom trabalho,está a ficar melhor que o original
Um abraço
Reforço aquilo que disse adolfo, até nem é por mim, mas os dinosauros não vão achar nenhuma piada à 1.00000.... boca sobre Toyotas!!!!Adolfo Escreveu: Na boa![]()
Não estou muito dentro do assunto mas acho estranho o carro não ter essas peças em carbono, na altura já estavam a pensar na crise
Então aí vai mais uma:borntobedevil Escreveu:os dinosauros não vão achar nenhuma piada à 1.00000.... boca sobre Toyotas