Toyota GT-One native of BornToBeDevil

borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Toyota GT-One native of BornToBeDevil

Mensagem por borntobedevil »

Adolfo Escreveu:Tás um pró dos decalques....
Tenho é mais treino!!! :D
Mas muito se deve aos decalques da SM, que são "duros" e ressistentes mas com o amolecedor são bastante fáceis de trabalhar e não se estragam muito!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

borntobedevil Escreveu:
Adolfo Escreveu:Tás um pró dos decalques....
Tenho é mais treino!!! :D
Mas muito se deve aos decalques da SM, que são "duros" e ressistentes mas com o amolecedor são bastante fáceis de trabalhar e não se estragam muito!

Devil
para mim o "criador" do MICRO SOL merecia um NOBEL :mrgreen: , pois sem aquilo não sei o que seria de nós :mrgreen:
um gajo "mete" o decalque onde quer, passa microsol, vai beber um café e quando volta... voi lá
Continua com calma.
Um abraço
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
borntobedevil

Como acho que acontece a todos o tempo não é tanto como queria, mas já tem sido mais que nas últimas duas semanas...
Posto isso já vai havendo mais actualizações e já está com mais aspecto de um Grande Motor Toyota!!!! :twisted:

Devil
Anexos
p3100002.JPG
p3100002.JPG (71.72 KiB) Visto 3890 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Adolfo

Mensagem por Adolfo »

Realmente este carro está a ficar muito bom, agora uma pergunta ... os braços da suspensão vão levar carbono? :D
Um abraço
Adolfo
borntobedevil

Adolfo, tu és macaco!!!! (não leves a mal mas inspirei-me numa publicidade que anda por aí!!!) :evil:

Só não vai levar carbono porque o original não tem braços em carbono...
Como se pode ver!!!!! :twisted:

Mas o chassis ainda vai levar :D

Devil
Anexos
toyota_ts020_65.JPG
toyota_ts020_65.JPG (83.4 KiB) Visto 3886 vezes
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

Estás a fazer um bom trabalho,está a ficar melhor que o original

Um abraço
Adolfo

Mensagem por Adolfo »

borntobedevil Escreveu:Adolfo, tu és macaco!!!! (não leves a mal mas inspirei-me numa publicidade que anda por aí!!!) :evil:

Só não vai levar carbono porque o original não tem braços em carbono...
Como se pode ver!!!!! :twisted:

Mas o chassis ainda vai levar :D

Devil
Na boa :mrgreen:
Não estou muito dentro do assunto mas acho estranho o carro não ter essas peças em carbono, na altura já estavam a pensar na crise :mrgreen:
borntobedevil

Pedro Miguel Costa Escreveu:Estás a fazer um bom trabalho,está a ficar melhor que o original

Um abraço
Pedro não gabes muito o artista senão estragas tudo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas se de vez enquando vais passando por aqui, de ti posso agradecer muito mais que me digas o que estou a fazer errado modelisticamente. :wink:
Adolfo Escreveu: Na boa :mrgreen:
Não estou muito dentro do assunto mas acho estranho o carro não ter essas peças em carbono, na altura já estavam a pensar na crise :mrgreen:
Reforço aquilo que disse adolfo, até nem é por mim, mas os dinosauros não vão achar nenhuma piada à 1.00000.... boca sobre Toyotas!!!! :lol: :lol: :lol:

Devil
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

borntobedevil Escreveu:os dinosauros não vão achar nenhuma piada à 1.00000.... boca sobre Toyotas
Então aí vai mais uma:
Esse motor tem um defeito: parece o de um Ferrari, ou seja, ESTÁ PERFEITO!!! :D

E, já agora, "dinosauro" está escrito à moda do Magalhães!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Art
Rui Mendes
Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm

Mensagem por Rui Mendes »

Olá Devil. Grande trabalho nesse motor.
Só dois reparos...que podem ser da foto :D : Os decalques sobre a palavra TTE, parecem-me precisar de dose extra de microsol e os foles das condutas de arrefecimento dos travões , na minha opinião, podiam ser menos brilhantes. No entanto tratam-se de pequenos detalhes que quando o kit estiver montado e (suponho) cheio de tubos e fios, passam despercebidos.
Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e parabéns por continuares a mostrar serviço neste GB.

Há para aí certos e determinados individuos que falam, falam e não fazem nada :twisted: :twisted: :twisted: ! oooops, estava a falar de mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
borntobedevil

Art se o Magalhães já teve o seu tempo de fama por causa dos erros não estou a ver porque é que o Devil também não o possa ter!!!!!!! :twisted:

Rui obrigado pelos reparos, pois só na foto reparei no TTE e quanto as condutas a parte vermelha vou mesmo ter que lhe dar verniz mate pois levou tudo brilho, porque aí o carbono no original é muito brilhante mesmo e por "simpatia" :D o vermelho levou também!!!!
Coisas que nos passam, que ao compartilharmos ainda podemos corrigir! :D

Quanto ao GB já passaram dois meses e meio e não estou a ver nada feito!!!! :twisted:

Devil
borntobedevil

Não vou mostrar grandes evoluções porque esta "treta" do carbono demora muito tempo e por isso as evoluções não são muito visiveis...
Mas enquanto estava à espera que o Micro Sol tratasse dos carbonos decidi fazer uma coisa nas jantes que sempre me meteu confusão a sua existência mas que nunca me dei ao trabalho de retirar! 8)
São aquelas abas por dentro para encosto do pneu, que em modelos fechados pouco se notam, mas neste como a tampa sai, fica ali umas abas que realmente não existem e ainda nem percebi poruqe é que os fabricantes as poêm lá!!!!

Mas fica muito melhor sem elas como podem comprovar...

Devil
Anexos
P3150001.JPG
P3150001.JPG (80.17 KiB) Visto 3816 vezes
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

...Se não fosse um Toyota diria que está a ficar uma g'anda loucura!...Eh!..Eh!... :twisted: ...já "melguei" alguém hoje!

Fora o "picanço". Continua a dar-lhe com força Devil que estou a seguir-te, mas toma cuidado pois vou "montado" num Porsche GT-1 do mesmo ano que o teu! aquele com as cores da Mobil!... "Alembras-te'?"(vais fazer a versão de 98 não é? bem mais "louca") ... Não mudes de pneus rápido não, que já te conto uma história! :badgrin: :badgrin:...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Parabéns!! (e não é pelo excelente trabalho no Toyota) :)
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Sorry, Sorry, Sorry! Só agora é que reparei que fazes anos! e logo Quarenta! #-o...Anima-te que já só te faltam 25 para a reforma! :D , e depois, sempre há os "engraçadinhos" como eu, que só mandam "boquinhas" e a verdade é que também já conto 43 primaveras!...Parabéns Rapaz! =D> :wink:
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Responder