I Evento Online Automodelista
Concordo com o Patrick!
Acho que dia 25 de Setembro é porreiro... e Pombal ou Leiria também são bem escolhidos. Só falta ver se alguêm conhece algum restaurante por lá... senão arriscamos e escolhemos o restaurante no próprio dia.
Fazendo um pequeno apanhado... os que concordam com o dia 25 são:
dias
Marco
Zender
vidas
PMMSC
pettercardoso
Patrick
Akuazinho
Local: Pombal? Leiria??... outro???
Manifestem-se os restantes à cerca do dia, e todos à cerca da localização do almoço... o que acham e o que vos dá mais jeito... que assim vou actualizando este post.[/b]
Acho que dia 25 de Setembro é porreiro... e Pombal ou Leiria também são bem escolhidos. Só falta ver se alguêm conhece algum restaurante por lá... senão arriscamos e escolhemos o restaurante no próprio dia.
Fazendo um pequeno apanhado... os que concordam com o dia 25 são:
dias
Marco
Zender
vidas
PMMSC
pettercardoso
Patrick
Akuazinho
Local: Pombal? Leiria??... outro???
Manifestem-se os restantes à cerca do dia, e todos à cerca da localização do almoço... o que acham e o que vos dá mais jeito... que assim vou actualizando este post.[/b]
Última edição por dias em quarta jun 23, 2004 2:46 pm, editado 1 vez no total.

Por mim o local também está fixe. Se quiserem vir mais para norte, sugiro Coimbra
.
Sugeria ainda arranjar-mos alguma actividade para a tarde, pois assim o pessoal convivia um pouco.
Independentemente do local do almoço, já podemos ir praticando o regresso a casa: http://www.wagenschenke.ch/
.
1abraço,
vidas
Sugeria ainda arranjar-mos alguma actividade para a tarde, pois assim o pessoal convivia um pouco.
Independentemente do local do almoço, já podemos ir praticando o regresso a casa: http://www.wagenschenke.ch/
1abraço,
vidas
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Boas!
Eu ainda não sei como vou arranjar tempo para terminar o carro até à data marcada para o final do concurso. Tou super ocupado com os exames e acho que o mês de agosto não me vai ser suficiente para completar o RX-7. Se fosse uma "build from the box" até dava mas o objectivo deste concurso não é esse...
Vou fazer um esforço para o arrancar quanto antes e tentar completar a tempo. Caso não o consiga paciência... acho que o dia das apresentações valerá sem duvida pelo convivio e para a malta se conhecer melhor.
Vou dando noticias
Eu ainda não sei como vou arranjar tempo para terminar o carro até à data marcada para o final do concurso. Tou super ocupado com os exames e acho que o mês de agosto não me vai ser suficiente para completar o RX-7. Se fosse uma "build from the box" até dava mas o objectivo deste concurso não é esse...
Vou fazer um esforço para o arrancar quanto antes e tentar completar a tempo. Caso não o consiga paciência... acho que o dia das apresentações valerá sem duvida pelo convivio e para a malta se conhecer melhor.
Vou dando noticias
Espero que a actividade que falas vidas não tenha repercursões como a do link... pois para a maioria a viagem de volta ainda é grande.vidas Escreveu:Sugeria ainda arranjar-mos alguma actividade para a tarde, pois assim o pessoal convivia um pouco.![]()
Independentemente do local do almoço, já podemos ir praticando o regresso a casa: http://www.wagenschenke.ch/![]()
.
1abraço,
vidas
Acho que no fundo o almoço vai chegar para nos manter acupados pela tarde pois vamos ter muito para falar (desgraçadas das mulheres e namoradas!!

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm