está a ficar muito fixe, continua
Rossi a sacar!!!Mai nada!(CAPACETE PRONTO)
BEM!!Para ser sincero o capacete ficou bem melhor do que eu estava a espera!
Ainda bem!!!
Os decalques até são bastante bons, mas como o capacete é todo ele uma superficie redonda estava à espera que fosse um trabalho dificil, como já tinha feito um já sabia que era preciso ser extremamente cuidadoso.Mas até que correu bem, com muita ajuda de Micro Sol e Micro Set!!
A viseira até que também não ficou mal, para uma feita do nada até que está muito boa!Pelo menos para mim...
Agora já estou na fase do suporte.
O próximo post concerteza será na fase dos trabalhos completos!!
Estou a ficar super contente com os resultados, claro que tem algumas imperfeições, mas para mim, quer pelos desafios,quer pela originalidade, é o trabalho que mais satisfação me deu até agora!
Fiquem bem,um abraço pra todos.
Os decalques até são bastante bons, mas como o capacete é todo ele uma superficie redonda estava à espera que fosse um trabalho dificil, como já tinha feito um já sabia que era preciso ser extremamente cuidadoso.Mas até que correu bem, com muita ajuda de Micro Sol e Micro Set!!
A viseira até que também não ficou mal, para uma feita do nada até que está muito boa!Pelo menos para mim...
Agora já estou na fase do suporte.
O próximo post concerteza será na fase dos trabalhos completos!!
Estou a ficar super contente com os resultados, claro que tem algumas imperfeições, mas para mim, quer pelos desafios,quer pela originalidade, é o trabalho que mais satisfação me deu até agora!
Fiquem bem,um abraço pra todos.
- Anexos
-
- capacete pronto 3.jpg (44.11 KiB) Visto 5718 vezes
-
- capacete pronto 2.jpg (44.81 KiB) Visto 5718 vezes
-
- capacete pronto 5.jpg (40.99 KiB) Visto 5716 vezes
-
- capacete pronto 4.jpg (43.49 KiB) Visto 5716 vezes
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Boas... tudo que vá dizer não irá acrescentar nada... sou da opinião da maioria do pessoal, muito fixe! Para evidenciar bem o rigor que tiveste com o capacete, podias colocar uma moeda de 1€ ao lada do capacete e tirar uma foto, que é para as pessoas se lembrarem que o capacete está à escala, não é real.... por vezes parece mesmo verdadeiro hehe!
Good work!
Abraço
Good work!
Abraço
- Serginho Malanconi
- Registado: quarta ago 11, 2004 4:22 am
- Contacto:
- Serginho Malanconi
- Registado: quarta ago 11, 2004 4:22 am
- Contacto: