Enquanto secam, estou a adiantar o carro do Hirvonen.
Mais novidades "por la mañana"
Art
Um baldas quando é baldas, diz, não vem com desculpas esfarrapadas!!!!art Escreveu:Antes que alguém me venha chagar a cabeça, posso dizer que ao modelo só falta terminar as jantes - que tiveram um problemazeco na pintura![]()
Mais novidades "por la mañana"![]()
Art
Estão lá. Penso que a falta de "reflexo" se deve a terem as fotos sido tiradas já ao fim da tarde. Aliás, os orifícios circulares notam-se.borntobedevil Escreveu:Onde estão os vidros espelhados?! Não era para este????
Não, não me esqueço.lucas Escreveu:no bom caminho, não te esqueças da janela grupo b style.
Já li isto há 15 dias...art Escreveu:Antes que alguém me venha chagar a cabeça, posso dizer que ao modelo só falta terminar as jantes - que tiveram um problemazeco na pintura![]()
Mais novidades "por la mañana"![]()
Art
Esta parte acho que a mais frustante do modelismo, aindo ontem estive a betumar e a lixar duas horitas e acho que hoje vou ter outras duas, sei que no fim se vai notar a diferença, mas que vê e não modela, nunca imagina as horas que são gastas às vezes com um detalhe insignificante para ficar decente!art Escreveu: Só que, entre os decalques e o modelar propriamente dito, há muito trabalho de que não se dá conta, mas que existe.