Projecto MODEL ART 43: Opel Astra De Mevius - RP1994

Mostra aqui os teus projectos finalizados
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Re: Projecto MODEL ART 43: Opel Astra De Mevius - RP1994

Mensagem por pedroalex »

Mas que forum fantastico, que isto se tornou.

Ultimamente tenho participado menos, porque produzo pouco, mas tambem por achar que se tinha perdido algo neste fórum.

Apesar de continuarem a aparecer bons trabalhos, acho que se perdeu o ambiente que existia.

Sem queres parecer um velho do restelo, tenho saudades de muitos membros. (Patrick, No Brakes, Zé Balek, Tigre, Akua, Akira, BBCivic, Fufas, Petter, Nelson que juntamente com o Marco, o Dias e o Lucas que nunca deixaram de aparecer, sempre mantiveram um ambiente saudavel, deste sitio)

Nem era tanto pelos kits, mas pelos encontros, pelos cafés, pelos almoços, pelos jantares.

As criticas, passaram a ser destrutivas, as pessoas passaram a não aceitar as criticas, começaram a suspeitar uns dos outros, já se oferece porrada, (já não acontecia desde o ninja das caldas, para quem se lembra) os membros pedem para sair, ou seja vale tudo.

Tenham lá juizo nessas cabeças, pq se aqui tem este espirito, eu faço ideia como é que são no dia-a-dia

Eu para ser diferente não vou pedir, para se expulso, ou irradiado ou lá como é que chamaram.

Um abraço
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

acho que tenho que dizer algo... foi graças a este fórum e as pessoas que estão nele, sem excepção, que começei a ADORAR o modelismo, para quem se lembra do meu primeiro trabalho e para o dos últimos acho que houve uma grande evolução, digo eu!!!, e foi tudo atrávez deste fórum, ganhei amigos, alguns membros só de me conheçer pelo fórum estavam dispostos a ajudar, fiz jantaradas, almoços, critico os toyotas e a falta do presunto, e até me iniciei nas exposições de modelismo, acho que sou um caso bem real de como um fórum pode "apanhar" as pessoas... e agora está a dar-se isto!!!!
Epá critiquem á vontade, digam que o modelo não está bom, não gostam, mas de maneira respeitosa, deixem-se de PM abusivas, eu até já alterei o meu AVANTAR por um membro do fórum o achar abusivo...... e não vejo nenhum problema nisso.
Querem ver que um dia destes são 2 ou 3 gatos pingados a vir aqui !!!!!!!!!!!

Um abraço a todos
Adolfo

P.S. Art desculpe lá isto no seu post
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Bem,

E como este tópico acabou por descambar e já se fala de tudo, menos do trabalho que a ele deu origem, com a autorização do Art, o tópico vai ser bloqueado.

Agradeço que futuras considerações acerca do conteúdo off-topic que acabou por aparecer aqui sejam endereçadas por PM a quem de direito.

Cumprimentos
Marco.
Bloqueado