E com a qualidade que está à vista!
Grande Nuno, tenta o "hat trick"!
Abraço
Art
borntobedevil Escreveu:Eu não sei o que os outros consideram, nem quero saber!!!!!!![]()
Eu quero ver esse montado!!!!!!![]()
Gosto do modelo e gostava de seguir a montagem de um High-Tech, já que nunca me passou nenhum pelas mãos!!!
Nuno só não percebo porque é que ainda não está tudo espalhado na bancada!!!!!!!!![]()
Devil
Pois... pouco a pouco... tu vais ao lugar!borntobedevil Escreveu:Venha o Cobra Daytona, é um carro que me atrai muito!!!
Adolfo, a tinta é muito opaca e precisa mesmo de verniz. O que dei foi semi-gloss, para ficar mais realista, a meu ver.Adolfo Escreveu:Nuno o modelo está uma maravilha as pe's de facto dão um outro "ar" ao modelo, as tintas zero - dizem - que são uma maravilha.
Pelo que vejo não destes verniz, pois não..... é que assim , a titulo pessoal, fica bem melhor.
Próximo.......
Adolfo
ok, com semi-gloss fica muito fixe, não fica com aquele "brilho" todo e o kit ficou "selado" na mesma.nuno22467 Escreveu:Adolfo, a tinta é muito opaca e precisa mesmo de verniz. O que dei foi semi-gloss, para ficar mais realista, a meu ver.Adolfo Escreveu:Nuno o modelo está uma maravilha as pe's de facto dão um outro "ar" ao modelo, as tintas zero - dizem - que são uma maravilha.
Pelo que vejo não destes verniz, pois não..... é que assim , a titulo pessoal, fica bem melhor.
Próximo.......
Adolfo
Obrigado pelos comentários!
Abraço,
Nuno.
Só posso dizer uma coisa sobre as Zero Paints: usem sempre que puderem, sobretudo quando é para marcas registadas,Adolfo Escreveu:ok, com semi-gloss fica muito fixe, não fica com aquele "brilho" todo e o kit ficou "selado" na mesma.nuno22467 Escreveu:Adolfo, a tinta é muito opaca e precisa mesmo de verniz. O que dei foi semi-gloss, para ficar mais realista, a meu ver.Adolfo Escreveu:Nuno o modelo está uma maravilha as pe's de facto dão um outro "ar" ao modelo, as tintas zero - dizem - que são uma maravilha.
Próximo.......
Adolfo
Obrigado pelos comentários!
Abraço,
Nuno.
Quanto ás tintas Zero, valem bem o investimento não?
Adolfo
pois tinha que ser... mas sabes que os toy recebem qualquer tinta, não é como certas máquinas que têm uma cor especificaborntobedevil Escreveu:Adolfo o melhor é veres se as Zero têm a cor do Corolla do teu pai... para ver se o consegues acabar!!!!!![]()
![]()
Devil