HaGs Escreveu:Boas, logo na primeira página... Como tiraste o cromado das jantes? Qual era a solução em que mergulhaste??
Olá HaGs. Usei lixívia normal. Funciona na perfeição e, até agora, inofensiva para o plástico.
borntobedevil Escreveu:Por acaso nunca me tinha lembrado da lexivia, eu costumo utilizar NaClO, quando vou comprar costumo pedir "hipoclorito de sódio"!!!!!
Para a próxima a ver se me lembro da lexivia!!!!
Sempre me pareceste meio excêntrico... agora tenha a certeza
Experimenta pedir lixívia que vais ver que é de longe mais rápido.
João
Ok... é que estou a começar agora o AUDI QUATRO da Tamiya e as jantes vêm cromadas...
scirocco Escreveu:Pois...desconheço o tipo de relacionamento que existe entre Galegos e Bascos mas na volta é algum agente Euskadi exilado
Scirocco
O mesmo relacionamento que entre o resto das comunidades da Espanha, pero se te refieres políticamente, nao hai nengum, os Bascos (salvo agora) tiveron gobernos de "nazionalistas", na Galicia case tuda a democracia gobernou a direita (o PP)
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
Eu tenho algumas ideias para melhorar umas áreas deste modelo, em especial... nas longarinas. Estou a pensar usar metal para fazer uma versão desta em U como são na realidade. A versão que fiz recorria a um pedaço de secção rectangular de evergreen por motivos de resistência, mas nunca me convenceu verdadeiramente.
Mas a culpa desta ideia é tua, e do teu vicio. Aquelas caixas todas deram-me a ideia de experimentar. pode nem dar em nada, mas a experiência fica sempre.
Já agora, qual é a espessura das caixa de cigarrilhas que ai tens?
borntobedevil Escreveu:Não é muito difícil de dobrar.
Se quiseres mando-te daqui uma caixa, mas os portes são o mesmo que ires a uma tabacaria e dares 2,65 por uma!!!
Deixa lá... prefiro dar ai um salto na próxima corrida de F1.