Art
Porsche GT 2 - António Nogueira - Native of BornToBeDevil
Re: Porsche GT 2 - António Nogueira - Native of BornToBeDevil
Embora tenhamos tido uma explicação dada pelo autor, eu não modifico a minha opinião, mesmo correndo o risco de pertencer a um "grupinho": ESTÁ MUIIIITO BOM!!!
Art
Art
Devil,
Realmente é um facto q não está uma réplica!
Mas se não o disseses a ninguém, ninguém reparava!
Mas aprecio a tua sinseridade!
Realmente é um facto q não está uma réplica!
Mas se não o disseses a ninguém, ninguém reparava!
Mas aprecio a tua sinseridade!
Abraço,
Luís Silva
Luís Silva
- Rui Mendes
- Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm
Devil,
Como tudo na vida, tb o modelísmo é uma questão de compromissos. Por vezes os trabalhos não acabam com o resultado que queriamos mas gostamos do resultado final e podemos viver perfeitamente com isso. Um bom exemplo do atrás descrito no teu caso talvez seja um certo SARD (corrige-me se estiver errado). Neste caso, caramba rapaz! A transformação está mesmo muito boa mesmo que não seja identica ao real. Tomara um cego ver isso! Pelo teu discurso até parece que queres dar uma martelada no modelo
.
Continua o bom trabalho!!
Como tudo na vida, tb o modelísmo é uma questão de compromissos. Por vezes os trabalhos não acabam com o resultado que queriamos mas gostamos do resultado final e podemos viver perfeitamente com isso. Um bom exemplo do atrás descrito no teu caso talvez seja um certo SARD (corrige-me se estiver errado). Neste caso, caramba rapaz! A transformação está mesmo muito boa mesmo que não seja identica ao real. Tomara um cego ver isso! Pelo teu discurso até parece que queres dar uma martelada no modelo
Continua o bom trabalho!!
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
Grande trabalho, acompanho com gosto.
Olá Devil, embora lento, o teu trabalho está a seguir muito bem, Parabéns.
Quanto aos pequenos pormenores que tu próprio apontas e que não estarão "uma copia exacta" (pois nunca ficará por mais que tentes
) acho que são pormenores sem qualquer importância pois uma "saliência" de 10 mm reais corresponderão a 1/24 qualquer coisa como 0, 41 mm... (um pouco menos que meio milímetro) 
Ao contrário do teu, o meu, está muito mais atrasado devido a problemas de pintura (já foi pintado 3 vezes), mas vai andando...
Um abraço e continuação de bom trabalho, como é habito.
FSousa.
Quanto aos pequenos pormenores que tu próprio apontas e que não estarão "uma copia exacta" (pois nunca ficará por mais que tentes
Ao contrário do teu, o meu, está muito mais atrasado devido a problemas de pintura (já foi pintado 3 vezes), mas vai andando...
Um abraço e continuação de bom trabalho, como é habito.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...