Marco
I Evento Online Automodelista
Marco... o meu contacto indicou a Modelistos no Porto e a Dentinho em Lisboa, por serem bons clientes e porque tb conhecia bem os donos... de qualquer forma tem de haver alguêm do nosso lado que se dirija às lojas de modo a informar que vão receber uma encomenda respectiva ao nosso evento e só mesmo para nós.Marco Escreveu:..Queria só saber uma coisa, desculpa a insistência, mas o teu contacto na Importécnica vai falar com o dono da Modelitos, a informar para quem é que são os kits e que é para reservá-los?? É que não queria chegar lá e o dono dizer que não sabe de nada ou que já vendeu algum deles...
Apesar de o Sr. Mário ir falar com eles, creio que tem de partir de nosso lado tb a responsabilidade de ir falar com os donos da lojas, de modo a dar a cara para eles verem que realmente vamos efectuar a compra dos kits.
Foi o que eu disse no meu post anterior...PMMSC Escreveu:Será que alguem que fosse buscar o seu kit poderia levantar o meu kit e envia-lo pelos CTT?
Afinal o que é que eu ando aqui a fazer???PMMSC Escreveu:O kit tem que ser só o da Tamiya ou pode ser de outra marca?
Não queres o kit a 9,99€ da Tamyia?? Não estou a perceber... queres ir comprar de outra marca?? Não encomendo para ti... ??
Afinal qual é a ideia... não é termos todos os mesmo material.... já não percebo este tipo de perguntas, sinceramente....

Caros Amigos!
A encomenda está efectuada!
Como creio que não vá haver alterações o mail com a respectiva encomenda foi enviado há 5m atrás para a Importécnica ao cuidado do Sr.Mário.
Foram pedidos 6-RX7 e 2-Sky.R33 para a Modelitos no Porto e 9-RX7 e 2-Sky.R33 para a Dentinho nas Amoreiras em Lisboa.
À partida a encomenda só será processada na próxima 2ª-feira, por isso caso haja alguma ateração avisem-me com antecedência por pm ou através aqui do tópico até lá, de modo a que possa entrar em contacto com eles antes.
Marco e vidas, caso nenhum de vós tenha hipotese de passar na Modelitos este fim de semana, aqui fica o contacto telefónico de modo a que pelo menos façam uma chamada a avisar do que se vai passar.
tel: 226092887
Ok PMMSC... desculpa-me, mas sentia-me como se tivesse estado a falar para o boneco este tempo todo.
Os kits existem em quantidades suficientes para a realização do evento disso me garantiu a Importécnica.
Cumprimentos a todos e bom fim de semana!!
A encomenda está efectuada!
Como creio que não vá haver alterações o mail com a respectiva encomenda foi enviado há 5m atrás para a Importécnica ao cuidado do Sr.Mário.
Foram pedidos 6-RX7 e 2-Sky.R33 para a Modelitos no Porto e 9-RX7 e 2-Sky.R33 para a Dentinho nas Amoreiras em Lisboa.
À partida a encomenda só será processada na próxima 2ª-feira, por isso caso haja alguma ateração avisem-me com antecedência por pm ou através aqui do tópico até lá, de modo a que possa entrar em contacto com eles antes.
Marco e vidas, caso nenhum de vós tenha hipotese de passar na Modelitos este fim de semana, aqui fica o contacto telefónico de modo a que pelo menos façam uma chamada a avisar do que se vai passar.
tel: 226092887
Ok PMMSC... desculpa-me, mas sentia-me como se tivesse estado a falar para o boneco este tempo todo.
Os kits existem em quantidades suficientes para a realização do evento disso me garantiu a Importécnica.
Cumprimentos a todos e bom fim de semana!!

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
dias!!!
Ei man, estás a ser brilhante com a tua dedicação, organização, e tudo mais!!
Em relação ao que está previsto para mim está certíssimo!
NOTA: Apesar de estar à espera de um RX-7 que já tinha pedido a uma loja, antes de se escolher este modelo para este evento (na altura em que se falava em MX-5) , espero recebe-lo, caso alguma coisa se processe em contrário eu resolvo o problema de outra maneira.
Eu no inicio da proxima semana vou contactar pessoalmente ou telefonicamente o dono da modelitos com o objectivo de "dar o toque".
Nós aqui malta do Norte só precisamos que nos dês luz verde da previsão de chegada ou de chegada efectiva dos kits à loja, que nós trataremos do resto.
Espero que não me levem a mal mas aqui vai na mesma. Quem se comprometeu com o dias em comprar um ou os 2 carros em questão, que o faça!! Que ninguem venha dizer que não pediu nada, que se esqueceu ou então que vai um dia destes buscar à loja.
A partir do momento que estejam disponoveis tentaremos resolver de imediato o problema para não empatar ninguém.
Desculpem o testamento!!!
Abraço!!!!!!!!!
Ei man, estás a ser brilhante com a tua dedicação, organização, e tudo mais!!
Em relação ao que está previsto para mim está certíssimo!
NOTA: Apesar de estar à espera de um RX-7 que já tinha pedido a uma loja, antes de se escolher este modelo para este evento (na altura em que se falava em MX-5) , espero recebe-lo, caso alguma coisa se processe em contrário eu resolvo o problema de outra maneira.
Eu no inicio da proxima semana vou contactar pessoalmente ou telefonicamente o dono da modelitos com o objectivo de "dar o toque".
Nós aqui malta do Norte só precisamos que nos dês luz verde da previsão de chegada ou de chegada efectiva dos kits à loja, que nós trataremos do resto.
Espero que não me levem a mal mas aqui vai na mesma. Quem se comprometeu com o dias em comprar um ou os 2 carros em questão, que o faça!! Que ninguem venha dizer que não pediu nada, que se esqueceu ou então que vai um dia destes buscar à loja.
A partir do momento que estejam disponoveis tentaremos resolver de imediato o problema para não empatar ninguém.
Desculpem o testamento!!!
Abraço!!!!!!!!!
Eu da minha parte venho pedir a algum dos membros de Lisboa que quando for levantar o seu modelo faça o favor de trazer também o meu e mo envie á cobrança pelos correios. Desde já o meu muito obrigado.dias Escreveu:Akira e PMMSC a única hipotese de vocês receberem os kits em casa é de alguêm os levantar na loja aqui em Lisboa e depois enviar pelos correios... só mesmo assim.
Que é que vocês dizem??
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm