Página 1 de 1

Chevrolet Monte Carlo #24 jeff Gordon

Enviado: quinta nov 25, 2004 4:52 pm
por Nelson
Finalmente concluido desculpem a qualidade das fotos

Enviado: quinta nov 25, 2004 5:28 pm
por Patrick Bateman
hooowwaaaaa!
q bestialidade. este modelo é daqueles q fica bem em qq vitrine
parece-me muito bem. já levou verniz?
olha, a decoração das chamas é toda em decals ou foi preciso pintar alguma coisa?
parabéns
patrick

Enviado: quinta nov 25, 2004 5:51 pm
por balek
Boas.

Grande modelo e muito bem feito, parabens.
Como é a qualidade do kit?

Enviado: quinta nov 25, 2004 6:26 pm
por dias
Boa Nelson o tão aguardado Chevy já mora na prateleira...
Bom trabalho... só fiquei com a ideia de os decalques no parachoques da frente terem ficado algo irregulares, não?
Parabéns!!

Enviado: quinta nov 25, 2004 6:32 pm
por Petter
Dias: tenho a sensação que não são os decalques irregulares. Penso que a própria superfície do parachoques que tem aqueles "altos" ao longo da parte inferior. Lançando aqui a minha posta, acho que são "perturbadores do fluxo de ar". (há um nome técnico para isso, mas agora não me ocorre...eheheh)

Quanto à montagem: não sou adepto de Nascar (nem um bocadinho..ehhe), mas devo confessar que este carro me "diz" qq coisa ;)

Um óptimo trabalho, Nelson. Muitos parabéns!

Um abraço,
Peter.

Thunder rolling

Enviado: quinta nov 25, 2004 6:40 pm
por Tigre
Não haja duvida: decoração como os carros Nascar, não há :!:
mas tb kits beras como os da Revell-Monogram e AMT, tb não há ](*,)
E aqui vê-se bem: o carroceria está tão alta que parece que vai atravessar o rio :D Mas isso não é defeito do modelista, é do kit !!!
Apesar de todos os defeitos, tb tenho lá em casa alguns Nascar na calha.
Está um bom trabalho, sim senhor. Que cores usaste ?

1 abraço

Luis Miguel

Enviado: quinta nov 25, 2004 6:56 pm
por DFV
A carroçaria não está encaixada até ao fim, do lado direito, certo?
Uma caracteristica comum a todos os kits NASCAR da Revel/Mono é a (má) altura das suspensões. Mas não é nada que não se resolva na montagem com uma lima.
De resto, parabéns.

Enviado: quinta nov 25, 2004 11:30 pm
por PMMSC
Realmente a carroçaria parace um tanto ou quanto alta! :!:

Mesmo assim está um exclente exemplar e se não me engano é o primeiro entre nós! :D

Parabens... grande trabalho!

Só lhe alterava a altura da carroçaria! :wink:

Está 5*****!!!!!!!! :P

Enviado: sexta nov 26, 2004 10:07 am
por dourado
Muito bom! Está impec.

Enviado: sexta nov 26, 2004 12:11 pm
por vidas
Apesar de ser um tema que não me cativa, o carro tem uma decoração muito bonita, e o modelo ficou lindo. Parabéns pelo bom trabalho. :)

1abraço,
vidas

Enviado: sexta nov 26, 2004 2:03 pm
por Nelson
Ola boas a todos e obrigado pela vossa opinião
Quanto as questões que puserão é o seguinte:
Patrick e Tigre: o carro é todo pintado de x-13 da tamiya metallic blue o resto é tudo decalques.
Balek: A qualidade do kit é na minha opinião boa embora não ao nivel da tamiya os encaixes são bons e não é um kit muito complicado de montar a exepcão de 2 decalques que de resto são todos de boa qualidade.
Dias:tens razão o decalque do para choques não consegui fazer melhor pois o Petter tem razão a superficie tem bastantes altos tal como a trazeira do carro
DFV: Quanto ao lado direito a carroceria esta encaixada ate ao fim penso que isto seja porque como grande parte das provas da nascar são corridas em circuitos ovais com curvas só para o lado esquerdo o carro é mais alto do lado direito

Mais uma vez obrigado a todos

1 Abraço
Nelson Inacio

Enviado: sexta nov 26, 2004 2:22 pm
por Marcelo Teles
Belo carro este do Jeff Gordon, gosto da pintura.
Nelson, parabéns pelo modelo; também monto Nascar e o encaixe da carroceria no chassis é realmente difícil se o kit for AMT, se for Revell-Monogram é melhor.
No caso dos AMT, se você desgastar um pouco a região das caixas das rodas traseiras a carroceria "senta" melhor.
Abraços,
Teles.

Enviado: sábado nov 27, 2004 1:47 pm
por fufas
Tambem tenho um modelo nascar em stock já ha algum tempo.Ainda não me deu vontade de o montar pois já me apercebi que para ficar como deve ser precisa de muito trabalho ao nivel de encaixes da carroçaria e altura da mesma.E tambem porque não e tão bonito como este!A decoração do Jeff Gordon é espectacular!!!Parabens pelo excelente trabalho Nelson!
Abraço.

Enviado: sábado nov 27, 2004 5:29 pm
por Zé
E um modelo muito bonito, que fica bem em qualquer sitio ,
Muito Bom trabalho !!!!

Um abraço...

Enviado: domingo dez 12, 2004 4:47 am
por Marco
Em acção. Qualquer semelhança, não é pura coincidência.

Imagem