Página 1 de 2
Promoções no Bazar Crisano - Novidades - 31/01/05
Enviado: terça jan 18, 2005 5:34 pm
por Marco
Hoje passei pelo Bazar Crisano e reparei que têm alguns kits em promoção:
F1:
Leyton House CG901B - 5.5 euros
Braun Tyrrel Honda 020 - 7.5 euros
Ferrari 412 TB - da Protar - 6.9 euros
Motas:
Honda VT250F Integra - 4.9 euros
Honda VF750F S/ Carenagens - 4.9 euros
Honda VF750F C/ Carenagens - 4.9 euros
Carros:
Toyota Celsior - 7.9 euros
Volvo 850 Turbo Estate - 7.9 euros
Toyota TOM'S EXIV JTCC - 7.5 Euros
Ferrari Mythos - 6.5 Euros
As caixas estão meias amareladas, mas tive oportunidade de abrir um Leyton House e os decalques estão em bom estado para a idade que aparentam ter
Um abraço!
Enviado: terça jan 18, 2005 6:29 pm
por Akua
Obrigado Marco.
Da minha parte a loja vai levar um rombo. Ando ao tempo à procura desses f1's antigos, e por esse preço não vou deixar escapar. Sou o proximo colecionador de caixas!
Logo tenho uma surpresa para voces.
Cumps modelisticos
Enviado: terça jan 18, 2005 7:12 pm
por Marco
Bem..esqueçam os Lotus e o Tyrrel Yamaha (Akuazinho e PMMSC encarregaram-se deles). Leyton Houses só há 1, Benettons ainda há 2...
Enviado: quarta jan 19, 2005 11:31 am
por dias
Marco... se ainda existir e estiver em condições, eu fico com o 'Toyota TOM'S EXIV JTCC' por 7.5 Euros.
Isto se tu me puderes dar o jeito de enviar isso por correio.
Apesar de tudo o carro tem umas boas jantes e dá jeito para algumas peças se entretanto não me decidir em o construir mesmo.

Enviado: quarta jan 19, 2005 2:30 pm
por NoBrakes
Marco, presumo que todos os kits sejam Tamiya, se assim for, pedia-te que me enviasses o Ferrari Mythos......até se podia fazer apenas uma encomenda para mim e para o Dias, depois nós cá em baixo combinamos para as trocas, pode ser que os custos de transporte fiquem mais em conta.
Abraços
LV
Enviado: quarta jan 19, 2005 2:51 pm
por Akua
O marco é o nosso fornecedor de serviço! Em relação aos portes e transporte, eu vou regularmente ao Porto e posso trazer-vos os kits para a Lisboa (Carnaxide)

. Basta que se entendam com o Marco!
Qualquer coisa avisem!

Enviado: quarta jan 19, 2005 2:54 pm
por Marco
Ora aqui está uma excelente ideia

Digam-me o que acham disto, e assim sempre poupam umas coroas.
Enviado: quarta jan 19, 2005 2:59 pm
por dias
Por mim tudo bem! Ou em encomenda conjunta ou através do Ricardo... aproveitamos para marcar um novo encontro para um café entre o pessoal Lisboeta.
Marco se sempre puderes fazer esse favor à malta, dás-me o teu NIB que eu faço uma transferência do dinheiro para a tua conta.
Abraço
Enviado: quarta jan 19, 2005 3:04 pm
por NoBrakes
Akuazinho Escreveu:
O marco é o nosso fornecedor de serviço! Em relação aos portes e transporte, eu vou regularmente ao Porto e posso trazer-vos os kits para a Lisboa (Carnaxide)

. Basta que se entendam com o Marco!
Qualquer coisa avisem!

Akua, isso seria excelente
dias Escreveu:... aproveitamos para mais um encontro para um café do pessoal Lisboeta.
Outra ideia excelente....... o pessoal do norte está-nos a bater aos pontos nesse aspecto
abraços
LV
Enviado: quarta jan 19, 2005 3:08 pm
por balek
Boas
Posso entrar tambem?
Gostaria de motos e de um Ferrari Mytos se ouver mais algum.
Digam qualquer coisa.
Enviado: quarta jan 19, 2005 3:15 pm
por pedroalex
Marco, se não te der muito trabalho eu queria a Volvo, dás-me o teu NIB e eu transfiro o dinheiro.
Se o Ricardo não se importasse trazia mais esse.
Marco, fico á espera de uma resposta avançar.
Um abraço
Enviado: quarta jan 19, 2005 3:18 pm
por Marco
Ok, vamos fazer assim, mandem-me os vossos pedidos por pm. Depois de os ter, eu ligo para lá e peço para reservarem, caso ainda tenham. POde ser?
Um abraço!
Enviado: quarta jan 19, 2005 5:50 pm
por Marco
É só para avisar que falei com o homem (dono) do Crisano e ele disse que tem mais uns artigos em promoção, nomeadamente 3 kits da Racing 43 (acho que dois Stratos 1/24 e um Delta Civil a 1/18 ) em promoção, bem como vários 1/43 da Provence Moulage.
Daqui a pouco vou lá buscar alguns kits e depois deixo aqui mais pormenores!
Um abraço!
Enviado: quarta jan 19, 2005 6:28 pm
por Akua
Marco,
com essa quantidade de compras a menina já te deve conhecer. Podes aproveitar para mandar umas postas sobre o nosso forum e sobre possiveis descontos para a malta!
Era porreiro.
Esses 1/43 da PM parecem ser espectaculares! Se estiverem a preços porreiros.........
Quanto a trazer os kits para lx não há mm problema nenhum!

Enviado: quinta jan 20, 2005 12:44 am
por Marco
Pronto, cá estão as novidades prometidas. Os que estão riscados já estão vendidos/reservados, com excepção do Bugatti EB110 que tem uma setinha, que ainda estava disponível à data que recebi esta listagem.
Ora bem à semelhança dos kits anteriores, eu estou disposto a comprá-los por vocês, no entanto, e devido ao preço superior destes só o posso fazer nas seguintes condições:
- Só os posso comprar depois do comprador transferir o dinheiro para a minha conta bancária. Dado que as transferências podem demorar até 3 dias (se forem de fora da CGD), fica à vossa responsabilidade ligar para o Bazar Crisano (Telefone: 228318030), informar-se da disponibilidade do kit, e pedir para o reservar até à data em que a transferência se torne efectiva.
Ainda não falei com o senhor lá da loja, mas em princípio, se disserem que é para reservar e que eu vou lá levantar, não deve haver problema. No entanto, amanhã vou perguntar-lhe se é possível fazer isso.
O valor de possíveis portes, será definido após a compra, e tb só será feito depois de transferência no valor dos mesmos. Aos portes terá de ser somado o valor da caixa dos ctt para os empacotar (caso não encontre uma forma alternativa de os empacotar).
Além dos kits nesta listagem, existe ainda um Lancia Delta Integrale, civil, com a decoração da Martini, a 1:18 da Racing 43 a 16.5 EUR (o preço anterior deste kit era na ordem dos 100 EUR)
Os Stratos que lá existiam já estão por minha conta
Qualquer pergunta, estejam à vontade!
Um abraço!