Porsches 936 Le Mans
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Porsches 936 Le Mans
Pessoal, estavam aqui em fase final de acabamento já há algum tempo e agora terminei os Porsches 936 da Tamiya, que serão acrescentados à minha série de Porsches patrocinados pela Martini.
Os kits são antigos, assim como os outros já mostrados em outro tópico, foram projetados para serem brinquedos movidos a bateria, mas têm boas proporções e bons encaixes, afinal, são da Tamiya.
Abraços a todos,
Teles.
Os kits são antigos, assim como os outros já mostrados em outro tópico, foram projetados para serem brinquedos movidos a bateria, mas têm boas proporções e bons encaixes, afinal, são da Tamiya.
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- porsche.936.le.mans.jpg (80.65 KiB) Visto 3958 vezes
-
- Como teste, resolvi tirar umas fotos na rua, ao sol.
- porsche.936.rua.jpg (79.34 KiB) Visto 3957 vezes
-
- porsche.936.78.le.mans.jpg (81 KiB) Visto 3957 vezes
-
- Outra foto tirada ao sol.
- porsche.936.78.rua.jpg (80.71 KiB) Visto 3956 vezes
-
- Estão aqui juntos os Porsche-Martini já montados . Ainda tenho por aqui na versão em branco o mais bonito deles, o 917, vou ver se encontro para comprar o mesmo carro na versão em prata para adicionar à série.
- porsches.935.936.alles zusammen.jpg (81.64 KiB) Visto 3957 vezes
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Obrigado pelos elogios amigos, é um grande incentivo para as futuras montagens.
Amigo Tigre, resolvi não colocar cintos nos kits porque simplesmente acabaram meus sets de PE por aqui, tenho que comprar mais. Se fossem Fórmula 1 com certeza eu aguardaria para termina-los com os cintos.
Abraços a todos,
Teles.
Amigo Tigre, resolvi não colocar cintos nos kits porque simplesmente acabaram meus sets de PE por aqui, tenho que comprar mais. Se fossem Fórmula 1 com certeza eu aguardaria para termina-los com os cintos.
Abraços a todos,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;