II Evento Automodelista
II Evento Automodelista
Em conversa com algum pessoal presente na AMM, falou-se em re-organizar um evento automodelista com os temas desta votação.
Por razões óbvias, pedimos que apenas votem os interessados em participar no evento qualquer que seja o resultado da votação. Ou seja, eu posso votar rally, mas se o resultado for F1 ou Le Mans, estou disposto a participar na mesma.
Para evitar termos um grande número de votos que depois não se traduzem em participações no evento, ou que podem levar a um desvio da votação, pedimos a todos os que votarem, o favor de deixarem uma mensagem no tópico só a informar que votaram. No fim, contam-se se os votos e as mensagens no tópico que deverão ser idênticos.
A votação estará aberta durante uma semana e o prazo para apresentar os trabalhos deverá ser lá para Outubro ou Novembro.
Abraço!
Por razões óbvias, pedimos que apenas votem os interessados em participar no evento qualquer que seja o resultado da votação. Ou seja, eu posso votar rally, mas se o resultado for F1 ou Le Mans, estou disposto a participar na mesma.
Para evitar termos um grande número de votos que depois não se traduzem em participações no evento, ou que podem levar a um desvio da votação, pedimos a todos os que votarem, o favor de deixarem uma mensagem no tópico só a informar que votaram. No fim, contam-se se os votos e as mensagens no tópico que deverão ser idênticos.
A votação estará aberta durante uma semana e o prazo para apresentar os trabalhos deverá ser lá para Outubro ou Novembro.
Abraço!
Meus senhores, mais uma vez pedimos desculpa pelos problemas.
O sistema de votações continua sem funcionar, por isso a única solução é votar por post!
A votação estará aberta até às 24:00 do próximo Domingo, dia 11 de Setembro.
Relembro que os votantes estão automaticamente inscritos no evento
Abraços,
Pedro.
O sistema de votações continua sem funcionar, por isso a única solução é votar por post!
A votação estará aberta até às 24:00 do próximo Domingo, dia 11 de Setembro.
Relembro que os votantes estão automaticamente inscritos no evento
Abraços,
Pedro.
Última edição por Petter em sexta ago 26, 2005 8:48 pm, editado 2 vezes no total.
- paulooliveira
- Registado: quarta mai 26, 2004 2:47 am
-
paulo duarte
- Registado: domingo jul 03, 2005 10:36 pm
Uma geral
Porque não se realiza uma exposição geral com o tema centrado nas quatro rodas penso que assim se conseguia juntar alguns modelos, uma das coisas de que se queixaram podia ser resolvida;
Uma das classes com prémios para o melhor ou melhores veiculos civis.
E outra classificação para os modelos desportivos.
Resumindo ficava nisto:
Concurso aberto para veiculos de quatro rodas, duas classes;
Veiculos de competição.
Veiculos civis.
Best of show?????????
Os prémios seriam de acordo com o que se acordasse.
Abraços Paulo Duarte
Atenção que em 7 , 8 , e9 de Outubro temos os clássicos no Estoril com destaque com duas corridas para os sport protótipos que correram em Le mans entre 1982 e 1992.
Meus amigos temos corridas.
Abraços para a malta aí do Norte espero ver algumas caras conhecidas por cá em Setembro.
Paulo Duarte
Uma das classes com prémios para o melhor ou melhores veiculos civis.
E outra classificação para os modelos desportivos.
Resumindo ficava nisto:
Concurso aberto para veiculos de quatro rodas, duas classes;
Veiculos de competição.
Veiculos civis.
Best of show?????????
Os prémios seriam de acordo com o que se acordasse.
Abraços Paulo Duarte
Atenção que em 7 , 8 , e9 de Outubro temos os clássicos no Estoril com destaque com duas corridas para os sport protótipos que correram em Le mans entre 1982 e 1992.
Meus amigos temos corridas.
Abraços para a malta aí do Norte espero ver algumas caras conhecidas por cá em Setembro.
Paulo Duarte
raio do pelo debaixo do verniz