Subaru WRX - Rally Hong Kong/Beijing
Subaru WRX - Rally Hong Kong/Beijing
Mais um projecto.
Kit da Hasegawa, acho que já bem conhecido, com todos os defeitos e virtudes. O maior defeito neste kit era mesmo os decalques: amarelados e com a decoração alteranativa ao "555", uma vez que era a versão do Rally RAC. Vai daí, mandei vir a folha de decalques do Rally de Hong Kong (que raio de rally mesmo foi esse ?) e sai uma versão do Richard Burns.
A cor da carroceria foi obtida com a mistela indicada nas instruções com tintas da Gunze (Bright Blue, Cobalt Blue e Clear Red)
O progresso tem andado meio irregular e as fotos estão um bocado pro foleiro, mas vamos a ver se isto melhora.
Kit da Hasegawa, acho que já bem conhecido, com todos os defeitos e virtudes. O maior defeito neste kit era mesmo os decalques: amarelados e com a decoração alteranativa ao "555", uma vez que era a versão do Rally RAC. Vai daí, mandei vir a folha de decalques do Rally de Hong Kong (que raio de rally mesmo foi esse ?) e sai uma versão do Richard Burns.
A cor da carroceria foi obtida com a mistela indicada nas instruções com tintas da Gunze (Bright Blue, Cobalt Blue e Clear Red)
O progresso tem andado meio irregular e as fotos estão um bocado pro foleiro, mas vamos a ver se isto melhora.
- Anexos
-
- Carroceria
- DSCN1813.JPG (82.17 KiB) Visto 3288 vezes
-
- Interior (Extintor verde ???)
- DSCN1808.JPG (89.03 KiB) Visto 3287 vezes
-
- Grelhas pintadas com primário da Gunze
- DSCN1765.JPG (102.29 KiB) Visto 3288 vezes
-
- DSCN1816.JPG (89.21 KiB) Visto 3288 vezes
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
Bonito... é um dos 1ºs 'Scoobys' a surgir em rallies, e também faz parte da minha colecção de caixas.
Ainda há pouco tempo vi igualmente no eBay essa versão original do rally de Beijing (acho que foi um rally de terra) da Hasegawa, mas já com um preço algo elevado.
Fico à espera de mais evoluções...
Abraço
Ainda há pouco tempo vi igualmente no eBay essa versão original do rally de Beijing (acho que foi um rally de terra) da Hasegawa, mas já com um preço algo elevado.
Fico à espera de mais evoluções...
Abraço

Mais um update do Subaru, já com os decalques colocados. Esta mistura de azuis é estranha...conforme a luz, assume vários tons desde o azul mais claro ou até mais escuro quase arroxeado...
- Anexos
-
- DSCN1921.JPG (84.16 KiB) Visto 3143 vezes
-
- DSCN1918.JPG (114.59 KiB) Visto 3143 vezes
-
- DSCN1916.JPG (88.38 KiB) Visto 3143 vezes
-
- Nº6 Richard Burns
- DSCN1915.JPG (109.33 KiB) Visto 3143 vezes
-
- Outro angulo dos interiores