Página 1 de 1

Um Dia Bem Passado... ;)

Enviado: segunda nov 12, 2007 8:30 pm
por nuno22467
Viva a todos,
Hoje tive o prazer de passar o dia com o meu amigo Gustavo, também ele membro deste Fórum, e pintámos a manta... e não só! Ele foi chão, paredes, janelas, :lol:
O Gustavo troxe um Porsche 910 1/18 branco e, entre-sprays, seguimos para uma linha de montagem de 2 Tamyia's SLR McLaren... para já primário e Gloss Aluminium.
Depois vou postar um tópico dedicado ao elegante Mercedes.
Foi um dia mesmo bem passado! :)

Enviado: segunda nov 12, 2007 9:05 pm
por Fannypack
Construção em série, nice.:lol:

Agora a sério, deve ter sido um dia muito bem passado é verdade, com os kits a ajudar na festa deve ter sido mesmo muito bom.

Cumps Hugo :wink:

P.S.- Não te esqueças de pedir umas maças à Carvalhelhos pela publicidade. :lol: :twisted:

Enviado: terça nov 13, 2007 1:29 pm
por lucas
bem passado, mesmo.

Enviado: terça nov 13, 2007 8:10 pm
por Rui Duarte
algo aqui esta a bater mal... entao mas voces pintam as peças antes de as cortar e colar?

Enviado: terça nov 13, 2007 9:28 pm
por GUSTAVO
Rui, as peças ainda estao no primário. Na próxima passamos á pintura.

Só os SLR estao com 2 maos de ts-17 (Gloss Alluminium). O resto está com primário cinza claro Vallejo.

Enviado: quarta nov 14, 2007 12:19 am
por Rui Duarte
o primario nao serve so para a tinta aderir melhor e para dar uma base para o tom a seguir, uma das principais funçoes e identificar pequenos problemas. como uma colagem um pouco mal efectuada. por isso e que nao e pratica comum aplicar o primario com as peças ainda nas grelhas

um abraço

Enviado: quarta nov 14, 2007 1:25 am
por nuno22467
Viva Rui,
Já experimentei diversas técnicas, com e sem primário, e tudo depende da qualidade do modelo, e como as peças estão presas às grelhas. Neste kit em particular não há problema, pois na maioria das peças as partes cortadas ficarão ocultas depois de aplicadas.
Saudações modelistas!