Página 1 de 1
Restauro de um lancer!!!
Enviado: domingo dez 23, 2007 4:36 pm
por Pedro Cunha
Pessoal este é um modelo que montei nos meus tempos remotos de modelista!!! Decidi restaura lo uma vez que ja aprendi mais algumas coisitas!! Vou aplica-las o que é que me aconselham restauro o como versao de rali ou civil?? E que este e uma base da heller todos nos sabemos que não é grande espiga!!! Peço os vossos conselhos!!
Enviado: domingo dez 23, 2007 5:52 pm
por nuno22467
Viva,
Se pretendes restaurar o modelo, subentendo que o trabalho será repôr o original. Além disso, o interior (bem conseguido aliás) já está construido na versão de rally, por isso só falta uma boa pintura e um set de decals para a carroçaria.
Digo isto e sou apologista dos civis...
Boas Festas,
Nuno.
Enviado: domingo dez 23, 2007 5:55 pm
por rookie
Subscrevo o que o nuno22467 disse
!!Cumps!!
Miguel
Restauro de um lancer!!!
Enviado: domingo dez 23, 2007 6:06 pm
por Pedro Cunha
Obrigado!! Este tambem era a minha intenção!!! agora quero é arranjar uma folha de decalque que não seja da haller pois os decais são uma desgraça!!! Onde posso adquirir uns bons????