Página 1 de 1

Ferrari Enzo

Enviado: domingo mar 16, 2008 7:29 pm
por nuno22467
Viva a todos,
Finalmente ficou pronto o meu «Fórmula-Um-com-capota». :lol:
Fiquei um pedaço frustradex com a montagem final, depois de andar a apregoar que a Revell tinha melhorado muito a qualidade dos seus modelos, mas os encaixes não prestam para nada. Enfim, agora já está.
Na verdade foi no motor que me esmerei mais, e por isso vai ficar exposto com o capot-motor aberto.
Digam de vossa justiça,
Nuno.

Re: Ferrari Enzo

Enviado: segunda mar 17, 2008 8:41 am
por art
Para um Revell, está muitíssimo bom, "né"?

Só uma pergunta: a roda anterior esquerda não ficou com "suspensão de terra"?

Art

Re: Ferrari Enzo

Enviado: segunda mar 17, 2008 12:36 pm
por JMCARC1
O modelo ficou com bom aspecto e, pelas fotos, não noto muito essas dificuldades da montagem final. Acho que ficou com bom aspecto.

Um reparo que faria prende-se com a marcação das aberturas das portas e capots... penso que ficaram um pouco marcadas de mais. Eu sei que não sou bom exemplo :oops: mas parece que é um Ferrari da decada de 70 e não um Enzo eh, eh.

Parabéns pelo modelo e pelo esforço.
art Escreveu:Para um Revell, está muitíssimo bom, "né"?

Só uma pergunta: a roda anterior esquerda não ficou com "suspensão de terra"?

Art
Se calhar começou a fazer uma curva a alta velocidade :lol:

João

Re: Ferrari Enzo

Enviado: quarta mar 19, 2008 1:35 pm
por nuno22467
art Escreveu:Para um Revell, está muitíssimo bom, "né"?

Só uma pergunta: a roda anterior esquerda não ficou com "suspensão de terra"?

Art
Viva,`
É Revell mesmo. O nosso companheiro galego Luis Rivas cortou a base do triângulo da suspensão para rebaixá-la e conseguiu um resultado impecável.
Neste momento é impossível voltar atrás, vai ter de ficar assim.

Re: Ferrari Enzo

Enviado: quarta mar 19, 2008 3:42 pm
por edguerra
Muito bom, parabéns!!
Não sou grande apreciador de kits de estrada, mas até fiquei com vontade de montar um!

Estou neste momento a montar um Ferrari F2005 também da Revell, e para quem está habituado à Tamiya... Compreendo a frustração, já que também a senti por vezes... Os encaixes são de fugir, e deparamo-nos com fissuras enormes.

Quanto à marcação dos painéis, continuo a dizer que quanto a mim não vale a pena... Em 99% dos casos, o resultado é bem pior do que deixar apenas as depressões do plástico...

Abraço

Re: Ferrari Enzo

Enviado: quarta mar 19, 2008 5:33 pm
por art
edguerra Escreveu:Quanto à marcação dos painéis, continuo a dizer que quanto a mim não vale a pena...
Ora aqui está uma afirmação com que, respeitosamente, não concordo.
Eu próprio faço as linhas muito finas a 1/43 e dá aos modelos um melhor aspecto. A opção de deixar os painéis "em branco" nunca me seduziu.

Mas isto é mesmo uma questão de opinião. Portanto... "just my two cents" :D

Art

Re: Ferrari Enzo

Enviado: quarta mar 19, 2008 5:42 pm
por baraka
o modelo está muito bom mesmo, peca na minha opinião é pelas marcas a preto, mas como diz o Art cada um tem a sua opinião, também fiz isso nos meus carros e n gostei muito

Re: Ferrari Enzo

Enviado: quarta mar 19, 2008 7:35 pm
por Adolfo
Grande carro e uma montagem que não lhe fica atrás, um trabalho muito bom, e como os gostos não se discutem, para uns falta alguns pormenores para outros está um trabalho magnifico, por mim que ainda sou maçarico está mesmo muito fixe