Como hoje é sexta feira e prometido é devido aqui vai...
Cortei uma das partes largas da caixa a que chamo lado da frente

mas aproveitando o material retirado para que com as sobras dos cortes para as as réguas das lampadas fazer uns batentes para fazer uma portinhola.
Para fecho utilisei o que tinha à mão que foi mais umas sobras e um gancho com bucha de metal.
As lampadas estão dentro pois fora fazem muitas sombras.
As fan foram aproveitadas como já disse de fontes de alimentação de computadores queimadas por isso foram de borla (o bom de ser de uma cidade pequena e conhecer toda a gente) mas tive que comprar o transformador - 2,90€ - e aproveitei uma ficha que tinha a mão para ligar o transformador (que por acaso até é de som).
A caixa cortei-a com o dremel e lixei as rebarbas como se fosse um kit
Só falta mesmo a esponja humida com a grade que ainda não cortei em cima para fazer o chão.
Ah e funciona, ainda não pintei nenhum modelo mas já experimentei com o aerografo.
Defeitos que eu veja até agora foi não ter posto o exaustor de WC e de resto o tamanho chega-me bem e eu também não tenho o problema dos vapores pois sou um sortudo que tenho um quarto só pro modelismo e posso abrir a janela e normalmente pinto a acrilico que também é muito pouco agressivo.
A tem uma vantagem que eu acho muito boa ficou totalmente desmontavel so com os parafusos das fan por isso muito fácil de limpar nem que seja à mangueira.
Se alguem fizer alguma com alterações é favor de informar para acrescentar a patente, pois vou fartar-me de ganhar dinheiro
Ah outro defeito o presunto de Chaves é demasiado grande pra caixa...
Façam bom proveito
Devil

- A caixa
- CIMG2661.JPG (82.29 KiB) Visto 14085 vezes

- Os corte para as lampadas
- CIMG2662.JPG (64.42 KiB) Visto 14078 vezes

- A frente sem tampa
- CIMG2663.JPG (66.51 KiB) Visto 14069 vezes

- A frente com tampa
- CIMG2666.JPG (74.52 KiB) Visto 14060 vezes

- A lampadas e as fan
- CIMG2669.JPG (78.62 KiB) Visto 14055 vezes