Página 1 de 1

FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sexta jul 04, 2008 9:08 am
por Morbius
Com a Mv Agusta a preparar-se para 1 sessão fotografica este fim de semana , e o F40 Colombo bem encaminhado eis que saltou mais 1 modelo para a calha, como sempre é imperfeito para caramba em termos de uniões, o plastico é bom e vai dar muita pica =D> ...como vêm a caixa aparenta ter sofrido algum acidente
( na verdade diversas peças partidas mas nada de grave) :P

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sexta jul 04, 2008 9:12 am
por Morbius
as 2 primeiras fotos

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sexta jul 04, 2008 11:47 am
por borntobedevil
Morbius parece que tens uma linha de montagem!!!

Devil

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sexta jul 04, 2008 12:16 pm
por alvarol
E um kit razoável do lindo Daytona, no entanto, na altura em que comprei o meu arrependi-me um pouco, pois preferiria antes de ter "sacado" o kit da Fujimi que é superior, seja no detalhe ou na reprodução da forma, mesmo assim vale bem a pena levar essa montagem a bom porto!

Como prefiro no entanto o Daytona com as jantes em liga, talvez faça para o meu umas cópias das jantes que vêem com o 275LM da "Scale Designs", aqui ficam duas fotos para amostra... 8)

Salut!... :D

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sexta jul 04, 2008 2:18 pm
por Morbius
tb vais ter muito de lixar para tirar aquela altura junto ao simbolo.....
o meu ja levou o primario e lixa ....faltam ainda 2 camadas .... o f40 colombo tem 6 basta que encontre 1 grãozinho... :P

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sexta jul 04, 2008 3:11 pm
por JMCARC1
Bem Morbius, de facto não paras!!!! Mas tb gosto desta tua escolha ...

Boa sorte.
alvarol Escreveu:E um kit razoável do lindo Daytona, no entanto, na altura em que comprei o meu arrependi-me um pouco, pois preferiria antes de ter "sacado" o kit da Fujimi que é superior, seja no detalhe ou na reprodução da forma(...)
Alvarol, eu não me cheguei a arrepender... fui logo direito ao da Fujimi, mesmo que tenha sido em 2 edição :lol: Mas pelo que tenho visto, este modelo da Italeri tb pode ser montado em algo muito bom.
alvarol Escreveu:Como prefiro no entanto o Daytona com as jantes em liga, talvez faça para o meu umas cópias das jantes que vêem com o 275LM da "Scale Designs"
Tb estou de acordo contigo... tb acho que fica bem melhor com as jantes em liga. Se preferires fazer cópias das da Fujimi.... já sabes :wink:

João

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sexta jul 04, 2008 7:28 pm
por alvarol
Morbius, aquele desalinho na frente é apenas por o painel frontal estar "agarrado" à carroçaria com fita adesiva pelo lado de dentro, na verdade até acho o encaixe das peças bem razoável, por aí não tenho grandes queixas a fazer, o pior é a forma como aquela traseira está representada; não faz justiça ao verdadeiro! mas enfim... :doubt:

João obrigado pela disponibilidade, a minha duvida em relação às rodas da Scale Designs nem é relativa às jantes mas sim aos pneus de trás que me parecem exagerados na altura do perfil, mesmo para o 275LM a que pertencem, mas alguma solução há-de aparecer...aparece sempre! :D faz parte da capacidade de desenrasque de qualquer modelista!

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: sábado jul 05, 2008 4:01 am
por nuno22467
Olá a todos,
O «Daytona» da Revell é a meu ver um dos kits mais honestos da marca. O meu correu muito bem, e com alguns pequenos detalhes consegue-se um bom resultado. Eu usei inscrições e logos Ferrari da «Crazy Modeler», bare metal para o cromado e alguns fios no motor.
Deixo no entanto dois alertas sobre o capot: só fecha bem se o filtro de ar for rebaixado 1,5 mm, e quanto à «disfuncional» dobradiça a minha opção foi esquecê-la e deixar o capot apenas pousado. Afinal, não deixa de ser Revell... :wink:
Tomo a liberdade de deixar algumas fotos,
Bom progresso,
Nuno.

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: domingo jul 06, 2008 12:53 pm
por Moura
Olha olha!!

aonde é que eu ja vi essa carcaça :lol:

Força nisso amigo

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: domingo jul 06, 2008 3:22 pm
por Morbius
Bem isto parece 1 oficina : na calha da pintura o 365 GTB/4 , O F40 so há espera do verniz e o 575 Maranello em resina a 1/24 da BBR que me continua a surprender.... se calhar futuros trabalhos so em resina.... :badgrin:

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: domingo jul 06, 2008 11:39 pm
por Adolfo
Grandes trabalhos... de certeza que isso não é uma oficina da Ferrari ... tambem gosto bué ai do garrafão SUPER BRILHO LIMÃO :)

Re: FERRARI 365 GTB4 DAYTONA

Enviado: segunda jul 07, 2008 8:01 am
por art
Porreirissimo.
So que o BBR é a 1/43, entenda-se

Art