FSousa-Seat Ibiza (de um ex. Campeão)
FSousa-Seat Ibiza (de um ex. Campeão)
Estava aqui entretido a dar "pronto" nos carrinhos antigos e descobri este.
Um Seat ibiza de um ex. Campeão nacional de ralis.
Vive "aqui ao lado" e o "velhote dele" tinha (acho que ainda tem) uma "fábrica de meias".
O piloto costumava dar espectáculo em provas de "Stoc Cars" aqui na zona, foi "casse" a treinar ilegalmente numa prova internacional, e posteriormente bateu num "poste de uma ponte" em Monte Carlo.
Quem será o "cromo"?
Espero que gostem pois esta miniatura da Dorkye já tem uns aninhos... Reparem que tem pinturas a pincel, letras decalcáveis, "restos de decorações" e as jantes são as de origem.
FSousa
Um Seat ibiza de um ex. Campeão nacional de ralis.
Vive "aqui ao lado" e o "velhote dele" tinha (acho que ainda tem) uma "fábrica de meias".
O piloto costumava dar espectáculo em provas de "Stoc Cars" aqui na zona, foi "casse" a treinar ilegalmente numa prova internacional, e posteriormente bateu num "poste de uma ponte" em Monte Carlo.
Quem será o "cromo"?
Espero que gostem pois esta miniatura da Dorkye já tem uns aninhos... Reparem que tem pinturas a pincel, letras decalcáveis, "restos de decorações" e as jantes são as de origem.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: FSousa-Seat Ibiza (de um ex. Campeão)
Esse piloto também já fez velocidade.... mas não se deu muito bem
Parabéns por mais uma miniatura dos "nossos" pilotos
Devil
Parabéns por mais uma miniatura dos "nossos" pilotos
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
É amigo Devil, ele na altura "dava-se bem", os rails é que não ficavam lá muito "catolicos" com as atravessadelas dele.borntobedevil Escreveu:Esse piloto também já fez velocidade.... mas não se deu muito bem![]()
Parabéns por mais uma miniatura dos "nossos" pilotos![]()
Devil
Na altura ele tinha "o pé direito " um pouco pesado.
Agora, está mais calmo. Por isso esta miniatura é histórica.
FSousa
Eu estive no Rali onde ele só participou (e bem!) no "shakedown"
O modelo está muito bem esgalhado.
Art
Art
Grande modelo ainda para mais de um piloto portugues, parabéns.
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
As fotos que tenho foram tiradas em Santa Quitéria, penso que nesse rali (96) ficou em 2º do Troféu.art Escreveu:Eu estive no Rali onde ele só participou (e bem!) no "shakedown"![]()
Art
Um abraço.
FSousa
- Luis Pacheco
- Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am
Apesar da forma "caixote" destes Seat recordo-me bem dos andamentos do Campos e do Leal, na altura.
E lembro-me melhor ainda do "stiker" a dizer nas portas de alguns Ibiza: "Sem kit de potência= -55 CV"
E lembro-me melhor ainda do "stiker" a dizer nas portas de alguns Ibiza: "Sem kit de potência= -55 CV"
Eu estava a falar da Catalunha.FSousa Escreveu:As fotos que tenho foram tiradas em Santa Quitéria, penso que nesse rali (96) ficou em 2º do Troféu.art Escreveu:Eu estive no Rali onde ele só participou (e bem!) no "shakedown"![]()
Art
Um abraço.
FSousa
Art
es un coche muy bonito; no sabia de su existencia
enhorabuena...
enhorabuena...