Ricardo não fui ver qual será mais real, mas pelo que mostras o Tamiya parece-me muito melhor em detalhes e penso que deve trazer motor, o que pode querer dizer que conseguirás um modelo muito mais vistoso mesmo sacrificando um bocado a realidade, se for o caso.
Já não te sei dizer onde poruqe tenho andado por muitos sites ultimamente, mas ainda há poucos dias estive a ver uma comparação entre motores de F1 de várias marcas mas dos mesmo modelo e tinham uma diferença enorme e ninguém chegou à conclusão qual seria o certo!
Tive um problema semelhante, e digo semelhante, no 88C-V pois de corrida para corrida há evoluções e muitas das fotos que se encontram não fazem referência a que prova foram, por isso temos que optar pelo que nos parece mais viavel! Ainda neste modelo, chegou-me ontem o 88C da Hasegawa que sei que é uma versão anterior que o 88C-V, mas ao comparar os dois kit's o da Tamiya (88C-V) é muito mais completo e parece muito mais real!
No GT-One também estou com o mesmo problema e que eu saiba o carro só correu dois anos!
Por este testamento todo na minha opinião tens que fazer o que pensas te vai dar mais gozo fazer e que vais conseguir o melhor resultado!
Não esquecendo o que nos proporcionar mais bocas
Devil