boa noite pessoal do plástico
Queria deixar aqui umas dúvidas em relação ao título deste tópico.
A revista vale a pena ser comprada? Alguém é assinante ou compra em alguma loja portuguesa?
Tmiya Model Magazine
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Tmiya Model Magazine
Olha eu tenho cá 2 que vieram ao mesmo tempo!!!!
E se queres que te diga preferia ter comprado com os mesmos € revistas de 1/1!
Mas é a minha opinião
Devil
E se queres que te diga preferia ter comprado com os mesmos € revistas de 1/1!
Mas é a minha opinião
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
A revista a meu ver não é lá grande coisa... Mas se quiseres comprar alguma fala com o Emanuel da BigCat (www.bigcat.pt) que ele vende.baraka Escreveu:boa noite pessoal do plástico
Queria deixar aqui umas dúvidas em relação ao título deste tópico.
A revista vale a pena ser comprada? Alguém é assinante ou compra em alguma loja portuguesa?
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
- Rui Mendes
- Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm
Esta revista não faz muita justiça aos nossos rodinhas...(na minha humilde opinião). A titulo de exemplo, o último exemplar que vi, trazia um artigo sobre o Ferrari 126 C2 da Revell que eu achei muito fraquinho. posso acrescentar que não estou a ser piquinhas mas só o facto do artigo ilustrar um modelo à escala 1/12 (!!) e não ter uma unica foto a mostrar o modelo sem a carroceria revela a falta de preocupação ou na construção do modelo ou não tinham artigos de carros e pimba, foi o 1º que apareceu...
Tenho um 126 C2 da protar e não acho o modelo assim tão horrivel que não possa ser mostrado se bem que o meu n está grande coisa mas aí a culpa é minha e não do kit
Para quem quer uma revista de modelismo que tem as novidades (todas) da Tamiya, é generalista com tendencia para os camuflados com e sem asas, entende-se bem com o inglês e não tendo outras alternativas na papelaria mesmo assim quer gastar dinheiro (como eu), tem o aspecto positivo que por vezes nos artigos aprende-se tecnicas e truques que podemos usar nos nossos rodinhas.
Como revista que tenha referencias...mais vale uma qq de carros a 1/1.
Tenho um 126 C2 da protar e não acho o modelo assim tão horrivel que não possa ser mostrado se bem que o meu n está grande coisa mas aí a culpa é minha e não do kit
Para quem quer uma revista de modelismo que tem as novidades (todas) da Tamiya, é generalista com tendencia para os camuflados com e sem asas, entende-se bem com o inglês e não tendo outras alternativas na papelaria mesmo assim quer gastar dinheiro (como eu), tem o aspecto positivo que por vezes nos artigos aprende-se tecnicas e truques que podemos usar nos nossos rodinhas.
Como revista que tenha referencias...mais vale uma qq de carros a 1/1.
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Rui obrigado, vai continuando a aprender os truques, aplica-os e mostra-nos, pelo menos eu estou receptivo!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
- Rui Mendes
- Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm
As portas do Porsche é que estão a precisar de truques ou magias
e sobre isto ainda não vi nada na revista da Tamiya 
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...