Para fazer esta versão:

Para o qual já encomendei isto:

e isto:

Vai ser mais um kit em que os upgrades vão suplantar largamente o preço que dei pelo kit
Já agora, alguém sabe qual é a referência daquela cor "ultra dark blue"?

Os gajos da tamiya acharam que era mais fácil dar-lhe outra cor do que desenvolver uma tinta novaborntobedevil Escreveu:Que eu me lembre esse carro sempre foi azul muito escuro, mas nunca preto!!!!
Devil
Muito bom!!! Obrigado!borntobedevil Escreveu:Afinal... pelos vistos em Francorchamps era perto!!!!!!!!!!
Inspira-te!!!!!![]()
http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=2307.0
Devil
Ainda vai estar parado uns tempos, enquanto aguardo a chegada do material encomendado. Entretanto vou aproveitar para dar um pouco de gás no GB aqui do lado:borntobedevil Escreveu:E de que estás à espera para começar????!!!!![]()
Este não tens 3 anos e qualquer coisa para o acabares!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Devil
A sério? Estranho..é um [img] da imagem da HLJ...Muito estranho.borntobedevil Escreveu:Ainda não percebi a tua paranóia por coisas, maiores de idade, para não dizer mais!!!!!!!!!!
Já viste a data da última mensagem desse tópico???!!!![]()
Já agora ve as fotos do que encomendaste, pois não dão para ver!!!!
Devil
Deve ser algum tipo de protecção contra hot-linking da HLJ. Com o meu user consigo ver as fotos perfeitamente e os links funcionam. Se fizeres copy-paste dos links para outra janela do browser, não dá para ver?borntobedevil Escreveu:Temos pena....
Mas o nosso administrador não sabe por fotos nem link's!!!!!!!![]()
os link's também não funiconam!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Devil