Carros Copersucar/Fittipaldi na 1:20
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Carros Copersucar/Fittipaldi na 1:20
Mostro mais alguns kits que montei na escala 1/20.
Estes são modelos de carros que para nós brasileiros aficionados da Fórmula 1 são muito importantes.
São kits de resina, todos produzidos no Brasil.
Abraços a todos,
Teles.
Estes são modelos de carros que para nós brasileiros aficionados da Fórmula 1 são muito importantes.
São kits de resina, todos produzidos no Brasil.
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- fitti skol.jpg (82.9 KiB) Visto 6608 vezes
-
- fitti 006.jpg (81.06 KiB) Visto 6609 vezes
-
- fitti 005.jpg (81.25 KiB) Visto 6609 vezes
-
- fitti 004.jpg (81.38 KiB) Visto 6609 vezes
-
- fitti 003.jpg (81.66 KiB) Visto 6609 vezes
-
- fitti.jpg (81.3 KiB) Visto 6611 vezes
-
- f8.gelataio.WK.jpg (34.38 KiB) Visto 6611 vezes
Re: Carros Copersucar/Fittipaldi na 1:20
Um abraço..
José Vilhena
-
Marcelo Teles
Agradeço os elogios amigos. Gosto de andar pela web e ver o trabalho dos outros e achei interessante mostrar os meus também.
Dias, vou mostrar sim mais alguns kits em outro post.
Pettercardoso, estes kits são Iritani, AMD e RTN, que você encontra nas lojas "slickmodel" e "os colecionáveis" em São Paulo (se for permitido a publicação aqui dos endereços das lojas me pergunte que eu informo...)
Os kits Iritani e RTN tem preços bons mas os AMD são muito caros, tendo preço igual aos Studio 27.
Abraços a todos,
Teles.
Dias, vou mostrar sim mais alguns kits em outro post.
Pettercardoso, estes kits são Iritani, AMD e RTN, que você encontra nas lojas "slickmodel" e "os colecionáveis" em São Paulo (se for permitido a publicação aqui dos endereços das lojas me pergunte que eu informo...)
Os kits Iritani e RTN tem preços bons mas os AMD são muito caros, tendo preço igual aos Studio 27.
Abraços a todos,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Realmente tiveste uma entrada em grande.
Tens uma colecção fantastica. Como é do interesse geral, podes colocar aqui os endereços claro
Posteriormente até podem ser criada uma nova entrada nos Links
petter. A mediamix vende kits iritani (não sei se ja tinhas reparado) por cerca de 80 euros cada. Não sei se no brasil eles sao mais baratos (provavelmente).
Tens uma colecção fantastica. Como é do interesse geral, podes colocar aqui os endereços claro
petter. A mediamix vende kits iritani (não sei se ja tinhas reparado) por cerca de 80 euros cada. Não sei se no brasil eles sao mais baratos (provavelmente).
a Finalizar: Evento:

-
Marcelo Teles
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Lindos modelos Marcelo e muito bem construídos.
Como amante da F1 e grande apreciador dos grandes pilotos Brasileiros (entre os quais claro o Emerson) é um prazer ver trabalhos destes.
Já tinha visto que os modelos da Iritani eram mais acessíveis do que os da Studio 27 e não está fora de hipóteses construir um FD-04.
Fico á espera de poder ver mais alguns dos seus trabalhos.
Como amante da F1 e grande apreciador dos grandes pilotos Brasileiros (entre os quais claro o Emerson) é um prazer ver trabalhos destes.
Já tinha visto que os modelos da Iritani eram mais acessíveis do que os da Studio 27 e não está fora de hipóteses construir um FD-04.
Fico á espera de poder ver mais alguns dos seus trabalhos.
-
Marcelo Teles
Akira, com os FD04 do Iritani se consegue fazer várias versões dos anos de 76 e 77 (o Luiz lançou tanto o carro prata de 76 quanto o amarelo de 77).
PMMSC, resido em uma região turística e já me foi feita a proposta de expor os kits ao público em geral, mas faço as miniaturas por puro passatempo e no momento não penso em fazer um museu (no futuro, quem sabe...)
Já uma foto com todos os carros juntos está sim nos planos, mas antes tenho que corrigir o FD01 do treino para o GP de Buenos Aires que neste modelo da foto está com a tomada de ar extra um pouco direrente da usada no carro real.
Abraços a todos,
Teles.
PMMSC, resido em uma região turística e já me foi feita a proposta de expor os kits ao público em geral, mas faço as miniaturas por puro passatempo e no momento não penso em fazer um museu (no futuro, quem sabe...)
Já uma foto com todos os carros juntos está sim nos planos, mas antes tenho que corrigir o FD01 do treino para o GP de Buenos Aires que neste modelo da foto está com a tomada de ar extra um pouco direrente da usada no carro real.
Abraços a todos,
Teles.