A grande novidade da tamiya para o mês de Setembro são as re edições do Renault 5 Turbo Rally e o 205 Turbo evo1.
Eu já os tenho mas penso que a novidade vai dar alegrias a muita gente que anda à procura destes modelos à séculos.
Lucas
Só estou à espera do R5, pois o 205 já lá está em casa na prateleira. Venha ele... e que venha a um preço identico à reedição do Audi Quattro Rally.. cerca de 19€ (Corte Ingles).
Beeeeeem...isso parece ter peças até aos cabelos
Qual é o teu veredicto sobre o carro? Os moldes são bons? será fácil fazer aí umas trafulhices e acrescentar um motor?
Também ando com ideias de comprar esse kit, mas gostava de ouvir umas opiniões primeiro.
Petter,podes crer tem peças até aos cabelos!É um modelo com a qualidade que a Tamiya já nos habituou,no geral é um modelo que vale a pena comprar,alem do mais é um modelo que marca a estreia do Japão no mundial de ralis.Dias,comprei na HLJ,para mim vale mais a pena comprar no Japão do que em Portugal(Madeira).Quanto a acrescentar um motor deixo que os Leigos na materia opinem.Um abraço