Página 1 de 1

Fast Furious 2 Challenger

Enviado: quinta abr 19, 2012 12:19 am
por greis
Finalmente mais um terminado, depois de alguns problemas na pintura, ficou pronto.

Comentários e sugestões são bem vindos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora posando com os colegas de filme

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Fast Furious 2 Challenger

Enviado: quinta abr 19, 2012 1:48 pm
por DIOGO_TIAGO
Fantástico trabalho. A manda fica toda muito bem =D>

Re: Fast Furious 2 Challenger

Enviado: quinta abr 19, 2012 1:50 pm
por denilsonvm
Espetacular!

Gostei muito da sua coleção, dificilmente outra pessoa vai ter tanta paciência como você para fazer os carros do filme. Agora tá faltando o Dodge Charger 68, certo?

Re: Fast Furious 2 Challenger

Enviado: sexta abr 20, 2012 12:41 am
por greis
Diogo
Obrigado pelos comentários, vamos ver se consigo terminar mais alguns da turma

denilsonvm
Obrigado, essa coisa de carros de filmes vicia, fora o Dodge 69 (vou montar a versão do 1o. filme), tenho na fila o Mazda e o Honda Civic do FF1, o S2000, do FF2, o 350Z, o Silvia, o Monte Carlo e o Mustang do FF3, o Subaru e o Chevelle do FF4.

Re: Fast Furious 2 Challenger

Enviado: sexta abr 20, 2012 5:25 pm
por charger
Olá Gustavo,

Mais um belo exemplar para a colecção. Penso que o kit utilizado foi a nova versão da Revell do Dodge Challenger de 1970, pelo menos parece. Lembro-me de ter feito este carro utilizando a versão antiga do Challenger, mas na versão T/A, ao que tive de construir o capot da frente para ficar igual ao R/T.

A julgar pelos modelos que tens na tua bancada de trabalho, tens pano para mangas!

A qualidade como sempre é elevada, parabéns!

Abraço!

Re: Fast Furious 2 Challenger

Enviado: sábado abr 21, 2012 4:23 am
por Ruben_AE86
De valor mesmo!!!
Quero ver ai o Subaru Impreza do FNf4 !!!!

Re: Fast Furious 2 Challenger

Enviado: sábado abr 21, 2012 7:43 pm
por lmadureira
Lindo... como fizeste o vinil do tejadilho?

Re: Fast Furious 2 Challenger

Enviado: quarta abr 25, 2012 12:49 am
por greis
Charger
O Challenger, que utilizei foi o novo da Revell 1/25, já tinha comprado o 1/24 da Monogram justamente para esta montagem, mas pela diferença no capo ainda não tinha começado. Quando lançaram o 1/25 resolvi que era mais fácil compar o novo que mudar o capo como voce fez.

Quanto à coleção, esse é um problema que acontece com muitos modelistas antigos por aqui, a coleção de caixas aumenta muito mais rápido do que a de kits montados.

Ruben
o Subaru do FF4 já está com as rodas corretas, só falta incluir os pequenos detalhes no capo e começar a pintura

lmadureira.
Os detalhes do vinil foram feitos com pedaços de estireno, cortei tiras fininhas de uma placa de 1mm e colei no teto, a pintura com preto semi fosco foi feita com maior distancia do modelo para simular o efeito rugoso do vinil

Imagem