Sugestão

Coloca aqui problemas que vais tendo na utilização do forum e sugere novas funcionalidades
Post Reply
User avatar
Nelson
Posts: 486
Joined: Sat Feb 21, 2004 11:15 am
Location: Corroios

Sugestão

Post by Nelson » Sat May 15, 2004 11:25 am

Queria por aqui uma sugestão que era a de alguem que tenha conhecimentos de informatica ao nivel de paginas na internet fazer uma pagina anexada a este forum onde tivesse uma galeria com as fotos dos nossos trabalhos todos.Continuavamos a por os nossos trabalhos na secção de trabalhos completos,mas depois o responsavel por essa parte"a galeria" escolhia 1 ou 2 fotos e punha na galeria!!!
O que acham da ideia??

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sat May 15, 2004 1:17 pm

Obrigado Nelson,

em conversa com o marco, ja tive essa ideia e ja procurei alternativas, uma das quais uma galeria que fosse buscar os modelos as threads de modelos completos e em progresso. As alternativas são várias, mas o tempo é mt escasso. :(
Mas, essa funcionalidade vai aparecer num futuro breve! :D
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Sat May 15, 2004 1:20 pm

Pois foi, e eu ainda tenho aqui o MOD que vai buscar as fotos, para ver se fazia umas alterações ao código, mas esqueci-me completamente disso :|

Vou ver se olho para ele este fds!

User avatar
Patrick Bateman
Posts: 1157
Joined: Fri Feb 13, 2004 7:02 pm
Location: Linda-a-Velha

Post by Patrick Bateman » Sat May 15, 2004 10:07 pm

boa ideia
eu n pesco nada disto, mas era giro ter uma galeria com 1 ou 2 imagens dos modelos todos q a malta vai pondo, e outros anteriores ao aparecimento do fórum
sou a favor
PB
Image

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Tue May 18, 2004 12:40 pm

Eu até fazia isso... mas o tempo é escasso e nestes últimos tempos não tenho tido net em casa... :?
No entanto se precisarem de alguma coisa, contem comigo! 8)
Image

Post Reply