Saudações Amigos!!!

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
AlexPorrek
Posts: 17
Joined: Mon Oct 17, 2005 1:22 pm
Location: Hamamatsu-Japan

Saudações Amigos!!!

Post by AlexPorrek » Sun Aug 13, 2006 4:30 pm

Olá Amigos,

Estou estreando aqui no site da Automodelista apesar de frequentar a um bom tempo sites do Brasil sobre esses assuntos de Modelismo!
Sou Brasileiro,resido no Japão,sou filho de uma Italiana e sou casado com uma filha de Portuguesa!Hehehehe!
Coleciono modelos na escala 1/20 de F1,mas não os monto ainda,por isso tenho a coloboração de Grandes Modelistas do Brasil,como o Ricardo de Andrade,Serginho Mallanconi e Alessandro Ribeiro!
Na verdade ainda não tenho tanto interesse em montar meus kits(que são muitos,mais muitos mesmo!),pq não tenho aindo um local adequado para monta-los por estar morando no Japaõ e tempo tambem!Prefiro mesmo é coleciona-los,mas não gosto de modelos de Die-Cast por não serem tão realistas quanto os de Modelismo!
A coleção tem quase 50 modelos montados,assim que poder vou postando aqui as fotos,ok!

Aqui vão alguns deles:

http://webkits.infopop.cc/eve/forums/a/ ... 6671001341

Abraços à todos!
AlexPORREK!

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sun Aug 13, 2006 8:03 pm

Bem vindo Alex!
Ai no japão realmente não deve ser fácil ter um espaço para modelismo, pois nas grandes cidades o mais pequeno espaço é aproveitado para ser habitado.
O tema de F1 não é o meu forte apesar de existir aqui muito pessoal entusiasta... no entanto adoro sempre vê-los.
Qualquer coisa estamos ai... e assim que possas toca a meter mão à obra pois tens ai um grande apoio de excelentes modelistas.

Abraço
Image

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Post by kandrix » Sun Aug 13, 2006 8:12 pm

Bem-Vindo, e é o que o dias diz, o mais pequeno espaço é aproveitado... Em contrapartida tens á tua disposição aí no Japão muitas das melhores marcas e lojas de modelismo, por isso logo que possas, toca de atacar o plástico!!! :wink:

Cumprimentos e diverte-te por cá :D
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Post by charger » Mon Aug 14, 2006 2:36 pm

Boas Alex e bem vindo a bordo!
Bem se eu tivesse tantos modelos para montar era corrido de casa para fora! Mas admiro a tua paixão por eles, qualquer dia temos que montar um museu, onde cada um possa ter a sua colecao exposta e admirada por todos!!!!

Abraço!
ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

El boss
Posts: 773
Joined: Thu Jan 20, 2005 7:17 pm
Location: MAIA

Post by El boss » Mon Aug 14, 2006 7:27 pm

Muito Bem Vindo, diverte-te por cá ;)
Image

User avatar
Chicomaravilha
Posts: 141
Joined: Sat Jul 23, 2005 6:10 pm

Post by Chicomaravilha » Mon Aug 14, 2006 10:06 pm

Bem vindo a bordo.

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Sat Aug 19, 2006 3:50 pm

Muito bem vindo!

Post Reply