vou-me desgraçar...

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
tunnerman
Posts: 4
Joined: Sat Nov 18, 2006 5:04 am

vou-me desgraçar...

Post by tunnerman » Sat Nov 18, 2006 5:33 am

:roll:

boas

sempregostei muito de miniaturas e nao conhecia este tipo de trabalhos, montar os nossos carrinhos.
Tenho uma pista de slots no armazem da minha loja e alguns carritos de slot nada demais, agora depois de ter visto alguns trabalhos fantasticos daqui do pessoal do forum comprei um kit com o mitsubishi gto twin turbo para tentar montar mas para isso presisava da ajuda de algum expert no assunto pra me dar umas dicas... que quiser me ajudar adicione-me ao msn bmmc@netcabo.pt pra tirar algumas duvidas e dar 2 de letra :D :D

Image


cumprimentos

User avatar
kandrix
Posts: 557
Joined: Tue May 09, 2006 7:20 pm
Location: Mealhada

Post by kandrix » Sat Nov 18, 2006 8:14 pm

Bem-vindo, tanto ao forum como ao hobby, de certeza que vai gostar...
Agora no principio vai ser complicado, mas com a pratica vai ao sítio, o importante é não desistir, mesmo quando a vontade é de atirar o modelo a parede... :roll: :lol:
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.

User avatar
dias
Posts: 2559
Joined: Wed Feb 11, 2004 3:13 pm
Location: Cacém - Lisboa

Post by dias » Sat Nov 18, 2006 10:47 pm

Bem vindo!
Força nessa vontande... e se precisares de alguma coisa é só pedir, que aqui a malta está sempre pronta a ajudar.
Image

User avatar
Akua
Posts: 1034
Joined: Mon Jan 26, 2004 6:14 pm
Location: Vila Nova de Gaia/Lisboa
Contact:

Post by Akua » Sat Nov 18, 2006 11:08 pm

Bem vindo!

Já sabes que estamos aqui para te ajudarmos na desgraça!
Em relação às duvidas, nada melhor que dares uma voltinha pelo forum.
Se tiveres alguma em concreto, nao hesites em coloca-la!

Para começares. que tal abrires a caixa, leres as instruções e ires retirando algumas peças e pintando? :D
a Finalizar: Evento:
ImageImageImage

tunnerman
Posts: 4
Joined: Sat Nov 18, 2006 5:04 am

Post by tunnerman » Sun Nov 19, 2006 5:58 am

posso dizer que em 3:30min mais ou menos montei um eixo trazeiro e pinti algumas ecinhas do mesmo... pra ja tou a gostar mas ja me tou a ver a rasca pra arranjar a lixa que me recomendaram grao 1000 ou 1500 onde ser´que arranjo isso?

cumprimentos

User avatar
Chicomaravilha
Posts: 141
Joined: Sat Jul 23, 2005 6:10 pm

Post by Chicomaravilha » Mon Nov 20, 2006 12:28 am

Olá boa noite
Em relação à lixa, podes sempre adquiri-la numa loja de tintas, de preferência uma loja que venda tintas para carros.
Eu por norma quando necessito desse tipo de lixa compro num lojinha de comercio tradicional que existe perto da Praça Couceiro.

Cumprimentos
Chicomaravilha

PMMSC
Posts: 2386
Joined: Wed Feb 04, 2004 9:27 am
Location: Cartaxo

Post by PMMSC » Mon Nov 20, 2006 10:12 am

Muito bem vindo!

Força nisso...

User avatar
Marco
Posts: 2534
Joined: Thu Feb 05, 2004 11:00 pm
Location: Porto

Post by Marco » Mon Nov 20, 2006 11:27 am

Bem vindo.

Vais-te desgraçar, mas isso não é necessariamente mau. Ainda há dias disse a um colega: "Há quem dê para a droga, há quem dê para isto..."

Qualquer coisa, está à vontade!

Um abraço!

User avatar
charger
Posts: 988
Joined: Thu Jul 01, 2004 12:06 pm
Location: Vale de Cambra

Post by charger » Mon Nov 20, 2006 3:44 pm

Boas e bem vindo ao forum! :wink:

Como já o disseram, estás a vontade para perguntar o que quer que seja "à malta dos plásticos" :)
Tens de começar com calma, mesmo não havendo a tal "paciencia", que é fundamental para um resultado positivo :D
Não importa os erros, alguns deles vão ser benéficos para uma melhor adaptação a este hobby, No entanto podes evitá-los com a ajuda dos "mestres" do forum. :P

Abraço!

Post Reply