Apresentação Hugo Santos

Faz aqui a tua apresentaçao

Post Reply
User avatar
jmaclane
Posts: 30
Joined: Tue Apr 01, 2014 6:56 pm

Apresentação Hugo Santos

Post by jmaclane » Fri Apr 18, 2014 7:05 pm

Olá a todos.

Sou o Hugo, sou da Maia, e estou a iniciar-me no modelismo. Juntei-me ao fórum pois espero aprender convosco o mais possivel, e também para partilhar aquilo que eu for fazendo.

Já tenho andado nas ultimas semanas a ler sobre os diferentes aspectos do modelismo, e lá me decidi a avançar.

A minha temática favorita são os automóveis (como é óbvio), em especial os japoneses (Toyota) e os de rally. Assim sendo tenho já encomendado um kit para um "mix" desses temas - um Toyota Corolla WRC da Tamiya - só falta é chegar cá a casa. E além disso tenho mesmo dois Corollas desses em casa (dos normais, não wrc), daí ter escolhido este kit.

Embora nunca tenha feito nada do género já montei, há muitos anos atrás, dois kits mas algo diferentes. Foram dois kits da Bburago, dois Ferraris, um 288 GTO escala 1/24 e um 250 GTO escala 1/18. Mas lá está, não tinham nada a ver com um modelo como os que se fazem aqui, especialmente porque a carroçaria é em metal e já vinham pintadinhos e tudo - era praticamente apenas um processo de montagem das peças. E os decalques... bem, um desastre, mas o que se havia de esperar de alguém com uns 12/13 anos de idade? Espero que agora consiga fazer bem melhor, contando com a vossa ajuda para isso.

Cumprimentos.

User avatar
DIOGO_TIAGO
Posts: 1607
Joined: Fri Apr 09, 2010 2:17 pm
Location: Moita-Montijo

Re: Apresentação Hugo Santos

Post by DIOGO_TIAGO » Fri Apr 18, 2014 10:30 pm

Sê bem vindo ao Fórum Hugo :D

Cá estaremos para te ajudar no que for preciso e para partilhar ideias!

User avatar
jmaclane
Posts: 30
Joined: Tue Apr 01, 2014 6:56 pm

Re: Apresentação Hugo Santos

Post by jmaclane » Sat May 03, 2014 3:17 pm

Obrigado pelas boas vindas Diogo.

Tenho andado sem ver o fórum, mas agora já tenho praticamente tudo para começar. Deixo aqui uma foto do que tenho para já para poder começar com a "brincadeira". Assim que começar abro tópico nos trabalhos em curso.

Image

O local não é o definitivo ainda, mas vai servir para começar (é a secretária onde tenho o pc).

saluski
Posts: 40
Joined: Sun Apr 06, 2014 10:47 pm

Re: Apresentação Hugo Santos

Post by saluski » Sat May 03, 2014 3:33 pm

Se bem vindo Hugo.

Espero que aprendam com o pessoal e que te divirtas por cá.

User avatar
Lagas
Posts: 381
Joined: Fri Jun 13, 2008 1:05 pm

Re: Apresentação Hugo Santos

Post by Lagas » Tue May 13, 2014 10:21 pm

Então vamos a isso Hugo =D>

Sê bem vindo :D

Post Reply