FORD ESCORT MK II - HANNU MIKKOLA - PORTUGAL 1978
Muito Bem
Olá Jasam.
Para já mais um excelente trabalho com grande qualidade como é costume nos teus trabalhos. Como diz o Carlos Gonçalves ainda dá para abrir as entradas na frente do carro.
Só uma pequena dúvida, já pensaste que tipo de pneus/jantes vais colocar? Asfalto? terra?
Um abraço do profeSM.
Para já mais um excelente trabalho com grande qualidade como é costume nos teus trabalhos. Como diz o Carlos Gonçalves ainda dá para abrir as entradas na frente do carro.
Só uma pequena dúvida, já pensaste que tipo de pneus/jantes vais colocar? Asfalto? terra?
Um abraço do profeSM.
Ainda se lembram deste ? Pois é, pelos meses já deve ter tido meninos ( já não se mexia há 9 meses ).
Vou vêr se o acabo também, levou verniz na semana passada aquando do Toyota e hoje pintei os frisos e borrachas dos vidros.
Joao
Vou vêr se o acabo também, levou verniz na semana passada aquando do Toyota e hoje pintei os frisos e borrachas dos vidros.
Joao
- Attachments
-
- IMG_0087.JPG (52.08 KiB) Viewed 8804 times
-
- IMG_0086.JPG (49.15 KiB) Viewed 8804 times
-
- IMG_0085.JPG (52.13 KiB) Viewed 8804 times
-
- IMG_0084.JPG (64.03 KiB) Viewed 8804 times
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
Boas!
Sim... este tem tanto tempo como o meu actual progresso. Gostava de o acabar até ao final de Janeiro... vamos ver...
Em relação ao teu progresso, acho só que as linhas dos painéis estão demasiado carregadas... uma linha cinzenta e ligeiramente mais "fina" ficaria melhor... no entanto como já deste o verniz já é dificil contornar a coisa...
Estou ansioso por ver este carro pronto!
Uma sugestão: Uns pneus de terra ficam melhor do que os pneus que vêm com este kit. Experimentei uns pneus que tinha aqui de um kit hasegawa e ficam lindamente. Tive foi de cortar à jante pois o pneu é mais estreito, a nivel de raio de jante encaixou sem problemas!
Abraço
Sim... este tem tanto tempo como o meu actual progresso. Gostava de o acabar até ao final de Janeiro... vamos ver...
Em relação ao teu progresso, acho só que as linhas dos painéis estão demasiado carregadas... uma linha cinzenta e ligeiramente mais "fina" ficaria melhor... no entanto como já deste o verniz já é dificil contornar a coisa...
Estou ansioso por ver este carro pronto!
Uma sugestão: Uns pneus de terra ficam melhor do que os pneus que vêm com este kit. Experimentei uns pneus que tinha aqui de um kit hasegawa e ficam lindamente. Tive foi de cortar à jante pois o pneu é mais estreito, a nivel de raio de jante encaixou sem problemas!
Abraço
Re: FORD ESCORT MK II - HANNU MIKKOLA - PORTUGAL 1978
Mais um por acabar Fsousa !! Já está quase a fazer 5 anos !!
Vamos vêr quando é que tenho coragem para fazer tais interiores, como já viram não é o que tenho mais prazer em fazer.
João
Vamos vêr quando é que tenho coragem para fazer tais interiores, como já viram não é o que tenho mais prazer em fazer.
João
Re: FORD ESCORT MK II - HANNU MIKKOLA - PORTUGAL 1978
Força nisso João... estás com a pica em alta.
No entanto já estou a ver ai outros Ford para acabar como o Escort RS Cosworth e o RS 200... meteste a marca da oval a carburar a fundo.
Também acho a linhas demasiado pronunciadas.... tenta disfarçar...
Abraço
No entanto já estou a ver ai outros Ford para acabar como o Escort RS Cosworth e o RS 200... meteste a marca da oval a carburar a fundo.
Também acho a linhas demasiado pronunciadas.... tenta disfarçar...
Abraço
Re: FORD ESCORT MK II - HANNU MIKKOLA - PORTUGAL 1978
Os outros Fords eram sucata, já desapareceram, mas ainda lá tenho 14 Escorts Cosworths !!
Quanto ás linhas foram feitas com uma caneta de 0.4 mm , logo mais finas é dificil.
João
Quanto ás linhas foram feitas com uma caneta de 0.4 mm , logo mais finas é dificil.
João
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
Re: FORD ESCORT MK II - HANNU MIKKOLA - PORTUGAL 1978
Pensava eu ver este trabalho acabado... ja la vao mais de 4 aninhos...