Toyota GT-One TS020
Toyota GT-One TS020
Eis a minha entrada para o concurso : Toyota Gt-One.
Este leva requintes : matrizes de carbono e folha de PE da ScalemotorSport, cintos (falta aí na foto), válvulas de ar para as jantes (é esse pacotinho da RBMotion) e decalques são da Museum Collection.
Este leva requintes : matrizes de carbono e folha de PE da ScalemotorSport, cintos (falta aí na foto), válvulas de ar para as jantes (é esse pacotinho da RBMotion) e decalques são da Museum Collection.
- Attachments
-
- Toyota GT-One (3).JPG (110.7 KiB) Viewed 12377 times
-
- Toyota GT-One (2).JPG (95.48 KiB) Viewed 12376 times
-
- Toyota GT-One (1).JPG (91.96 KiB) Viewed 12376 times
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
- Evolution VI
- Posts: 1676
- Joined: Mon Feb 09, 2004 3:49 am
- Location: Vila Nova de Gaia
- João Pinto
- Posts: 433
- Joined: Wed Jan 31, 2007 9:55 pm
- Contact:
Tu que és fã do GT4, é "experimentá-lo" lá. Anda como o caraças e come pneus que é um disparate.drawzer wrote:Adorava ver esse carro a correr! Deve comer asfalto com um speed do caraças, tal é o aspecto do bixo!
Na realidade, a prestação dele em LeMans foi uma desilusão. Em 1998 a Toyota esteve a apalpar terreno e em 1999 jogou forte e apostou na vitória. Avarias e problemas forçaram a sua retirada estando na frente da corrida. Acabou por ganhar a Porsche, após o voo do Mercedes CLR e a consequente retirada de prova da equipa.
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel
Correcção Tigre, quem ganhou em 99, Le Mans foi o BMW V12 LMR.Tigre wrote:Tu que és fã do GT4, é "experimentá-lo" lá. Anda como o caraças e come pneus que é um disparate.drawzer wrote:Adorava ver esse carro a correr! Deve comer asfalto com um speed do caraças, tal é o aspecto do bixo!
Na realidade, a prestação dele em LeMans foi uma desilusão. Em 1998 a Toyota esteve a apalpar terreno e em 1999 jogou forte e apostou na vitória. Avarias e problemas forçaram a sua retirada estando na frente da corrida. Acabou por ganhar a Porsche, após o voo do Mercedes CLR e a consequente retirada de prova da equipa.
Quanto ao GT-One, nada a dizer, é uma besta linda, quero ver esses progressos!
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.
- cpmonteiro
- Posts: 324
- Joined: Sat Apr 09, 2005 5:17 pm
- Location: Santo Tirso
Então vamos lá a começar isto :
A primeira impressão quando se abre a caixa deste kit é que faltam peças. Mas é apenas impressão.
Construção:
vai ser uma estreia. Vou deixar aberta a porta do lado esquerdo. Já estive a cortar a carrosseria e o interior do chassi. Levou uma porrada de tempo a fazer isso. Falta ainda cortar parte do vidro que abrange a porta.
Mais adiante também tenho de cortar e refazer os amortecedores.
Este kit vai dar-me trabalho, oh lá se vai...
A primeira impressão quando se abre a caixa deste kit é que faltam peças. Mas é apenas impressão.
Construção:
vai ser uma estreia. Vou deixar aberta a porta do lado esquerdo. Já estive a cortar a carrosseria e o interior do chassi. Levou uma porrada de tempo a fazer isso. Falta ainda cortar parte do vidro que abrange a porta.
Mais adiante também tenho de cortar e refazer os amortecedores.
Este kit vai dar-me trabalho, oh lá se vai...
- Attachments
-
- Cockpit. Também cheio de marcas e já sem o painel da porta.
- DSCN2748.JPG (93.72 KiB) Viewed 12240 times
-
- A carrosseria cortada. Tive de rectificar as curvas com massa epoxy
- DSCN2747.JPG (86 KiB) Viewed 12241 times
-
- As três partes da porta.
- DSCN2749.JPG (113.89 KiB) Viewed 12243 times
-
- O interior da tampa do motor também estava cheia de marcas de ejecção.
- Tampa motor.JPG (64.69 KiB) Viewed 12243 times
-
- O chassi estava cheio de pontos de ejecção
- Chassi.JPG (93.58 KiB) Viewed 12247 times
-
- A intenção é ficar assim (apenas na esquerda)
- 20050624-072.jpg (43.17 KiB) Viewed 12246 times
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel