Fotos do ModelTroia

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

Ora bem, depois de muito trabalho a fazer as páginas, venho informar-vos que as fotos da exposição já se encontram todas online, aqui fica o link:

http://automodelismo.do.sapo.pt/exposic ... ia2004.htm

Agora não têm desculpa para não aparecerem e darem uma vista de olhos.

Abraços
LV
fufas
Registado: terça mar 02, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagem por fufas »

UUUAAAAUUUU!!! :D
Estao todos excelentes.Numa das fotos reparei que tinha "uma babe" em cima de uma R1.Isto da-me ideias.....
Para quando um diorama com as nossas meninas de 2 rodas Patrick??
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

oi fufas.
estás louco??!! a minha mulher punha-me logo na rua!!!!!!! :lol:
agora a sério: pessoalmente, n sou grande fã deste tipo de dioramas. pode até ter a sua piada (aliás, esse foi o modelo 1ª classificado), mas acho q n ter a ver... agora, se fossa uma daquelas japonocas toda "aerodinâmica" de bikini e sombrinha p por ao lado da RGV, isso já ia!!!!!!!!!! =P~
abraço
Patrick
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Bem, depois de ver as fotos todas, só tenho uma coisa a dizer:

Há muito bons modelistas em Portugal , e por qualquer razão, ainda não estão no fórum!!!!

Em próximos eventos, é necessário fazer publicidade ao fórum...
BBCivic
Registado: quarta fev 11, 2004 9:37 pm

Mensagem por BBCivic »

Boa ideia... digo mesmo excelente :wink:

... Só falta uma coisa!!! o pessoal não pode faltar ás exposições, tem de participar.

P.Brito
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Amanha devo ir dar uma volta ao Bazar Paris no Porto. Talvez faça uma pubzita! :D :D
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Devo dizer que vais ficar desapontado com a exposição do Bazar Paris...Tive a oportunidade de ir ao Porto hoje e dar lá um saltinho...Tem muitos modelos militares e muitos aviões, mesmo muitos! Tem 1 206WRC e 2 CLK GT-R da Tamiya e algumas motas, mas o maior é mesmo os Citroens "Elviras", tem lá alguns muito fixes, mas que não fazem nada o meu género! :D
Bem, se lá passares, tira umas fotos pa mostrar aqui. Eu não tenho máquina, não pude tirar...
Mustang
Registado: sábado fev 14, 2004 2:37 pm

Mensagem por Mustang »

Estão todos magnificos, mas gostei muito da torrada....! :o

Não estou a brincar, acho que está excelente e muito original.
Devia-se fazer mais eventos deste tipo.
Respondam-me só a uma pergunta, esta exposição era de modelismo em geral ou de automodelismo em particular?
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

oi
a exposição era de modelismo estático em geral.
o problema neste tipo de eventos é q é fundamentalmente virado p as peças militares. repara: as motos expostas eram 16, os carros cerca de 40. os modelos militares e barcos mais de 150, nas calmas. o nosso Automodelismo é uma pequena parcela desta indústria, basta ver q as lojas presentes levam material p vender, mas 90% são modelos militares :?
e, claro, os dioram enchem mais a vista do qq Mercedes ou SUbaru, por mt bem executado q esteja...
cumps
Patrick
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

humm.. Pois... Confesso que que ja vi dioramas (especificamente sobre a 2º Guerra Mundial) que me deixam completamente perdido. Gosto de observar, elogiar mas não é o meu genero.
Amanha ou domingo vou mm dar la um salto com a minha digital para partilhar com voces as fotos dos modelos que se podem ver por la! haaaa..e também vou aproveitar para comprar umas tintas. 2.75€ as tamiya e 6.65 (penso) pelos sprays. É raro nos dias de hoje... :D
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
NoBrakes
Registado: terça fev 10, 2004 7:47 pm
Contacto:

Mensagem por NoBrakes »

É verdade, o modelismo estático em portugal está muito virado para os modelos militares, como o meu bom amigo Patrick diz, " a 2ª guerra mundial foi uma conspiração provocada pelos modelistas, para terem um tema sobre o qual modelar"..... e é quase verdade, dado o número de modelos que se vêm nas exposições. Mas agora estamos cá nós, que vamos mudar este aspecto do modelismo em Portugal, por isso pessoal vamos lá fazer modelos e participar em exposições.

Abraços
LV
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

EStou convencido de que o automodelismo em Portugal vai superar o modelismo militar daqui a pouco tempo!

Existe muita gente que gosta de praticar esta vertente de modelismo! E isso faz com que se verifique um aumento de compra de modelos relacionados com o automobilismo e motas!

Com o tempo a coisa equilibra... :wink:
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Espero que tenhas razão, PMMSC...Se a procura aumentar, pode ser que os preços comecem a baixar, principalmente as motas...Ainda ontem "fui às compras" e gastei 35 euros....Foram 2 kits, o Mini Cooper 1275S Monte Carlo e o Porsche GT2 Club Sport Road, ambos Tamiya.
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

35 Euros por 2 kits da Tamyia é um preço porreiro!!! :o :razz:

Acho que se os comerciantes de modelismo deveriam apostar em Baixar um pouco os preços dos kits!!! Iriam ganhar mais clientes e os que já existiam teriam uma maior facilidade em comprar mais modelos!!! 8) :razz:

Mas o que manda nisto tudo é os impostos!!!! :x
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Ainda hoje comprei no eBay, um Lancia da Hasegawa, a versão da Fina, por $9,99 USD... O que é uma pechincha... Vão ficar mais caros os portes que o modelo... O total foram € 19.91. Acho que é desta que deixo de comprar modelos nas lojas portuguesas... Cada vez mais sou da opinião de alguns dos membros: Viva o EBay!!!! O vendedor tinha mais modelos ao mesmo preço...
Responder