Novo site

Links interessantes relacionados com modelismo
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Patrick, eu não queria ser minhoquinhas, mas parece que tens 2 ou 3 erros, no teu post. :lol:
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Ok Luis fiquei convencido... desculpa de qualquer forma. No entanto eu vou continuar sempre a escrever história como o Marco também indicou...

Ó Patrick não me digas que ficaste com o tique de falar a linguagem de Maketuning... :lol:
Imagem
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

dias
isto n é maketuning, é "ingnrância" mesmo!!!! :-D
abraço
patrick
Imagem
Luis_Lopes
Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
Contacto:

Mensagem por Luis_Lopes »

dias a falar é k a malta se entende. Não tens k pedir desculpa por nada então! Ora essa! :)

Patrick parti-me a rir com o teu post!!! Thks! Espero que não tenhas levado a mal ter posto no meu site o link para o teu.

Abraços,

Luis.
voodoo
Registado: terça ago 31, 2004 3:37 pm

Mensagem por voodoo »

ola parabens pelo site.
so tenho um reparo a fazer mas nao te queria desanimar. eu tambem tenho este kit da heller e tu estas a cometer um erro. é que a asa que usaste não é a que deve ser usada neste kit pois uma das grandes diferenças do subaru em 2002 e em 2003 é precisamente a asa. se reparares no kit traz uma outra asa com umas grilhetas a no meio. tenta reparar e usar esa.
um abraço
tenho 34 anos.faço modelismo desde os 15anos.o meu primeiro modelo foi um helicopetro apache.mas os carros de rallyes sao a minha verdadeira paixão.
Luis_Lopes
Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
Contacto:

Mensagem por Luis_Lopes »

olá voodoo. sorry só ter visto esta resposta agora. EU sei k a asa é errada, mas não sou eu que estou a montar. é mesmo o meu irmão.
Ele não gosta da outra e resolveu meter esta. Fica errado, mas ele não é um purista. É uma questão de gosto pessoal.

Mas obrigado de kk maneira. ;)

Abraços.
Responder