Continua a mandar postais (que é como quem diz, mais fotos)
Tamiya Kawasaki Ninja ZX-12R 1/12
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
Olá caros colegas modelistas, mais uma vez venho acrescentar o desenvolvimento da minha burrita. Tenho que agradecer a todos as ideias sobre as braçadeiras, e em especial ao nosso colega modelista brasileiro Beto que me deu uma grande ideia no que utilizar para o fabrico das mesmas.
Espero mais uma vez as vossas criticas e ideias para que este projecto corra bem.
Um abraço a todos
Espero mais uma vez as vossas criticas e ideias para que este projecto corra bem.
Um abraço a todos
- Anexos
-
- IMG_0005.JPG (149.02 KiB) Visto 6216 vezes
-
- IMG_0004.JPG (147.2 KiB) Visto 6216 vezes
Em progresso:

- fjoliveira
- fjoliveira
- fjoliveira
dias Escreveu:Está a ficar com óptimo aspecto... ainda não me habituei foi a ideia de essa carenagem ficar transparente...[/b]
Eu sei que não atrai muita gente a carenagem transparente, mas achei que devia de experimentar e ver como fica (é por isso que a carenagem não está colada), vai na volta arrependo-me e pinto tudo.
Já estou seriamente a pensar em pintar pelo menos o deposito, e a carenagem frontal, deixando apenas a carenagem lateral transparente. O q acham?
Um abraço
Fernando Oliveira
Em progresso:

Bem esse detalhes que fizeste na mota estão demais !!!
José António
José Vilhena
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
fernando
olha, eu estava exactamente na mesma situação q tu e resolvi assim: 50/50, e pronto! green lime de uma lado, e transparente do outro. e digo-te q fiquei muito satisfeito. é uma ideia. se precisares de qq dica, n hesites. dá uma olhadela em http://automodelismomotos.do.sapo.pt/mo ... zx12_1.htm e diz o q pensas
outra coisa: ainda vais a tempo de desmontar as jantes? eu furei os olhais dos discos e dei uma pincelada com spray cromado do AKI. o efeito é muito bom.
qt à tua execução, bem só digo n tenho nada a dizer! está "limpinho"
resto de bom progresso
abraço
patrick
olha, eu estava exactamente na mesma situação q tu e resolvi assim: 50/50, e pronto! green lime de uma lado, e transparente do outro. e digo-te q fiquei muito satisfeito. é uma ideia. se precisares de qq dica, n hesites. dá uma olhadela em http://automodelismomotos.do.sapo.pt/mo ... zx12_1.htm e diz o q pensas
outra coisa: ainda vais a tempo de desmontar as jantes? eu furei os olhais dos discos e dei uma pincelada com spray cromado do AKI. o efeito é muito bom.
qt à tua execução, bem só digo n tenho nada a dizer! está "limpinho"
resto de bom progresso
abraço
patrick
- fjoliveira