Bom dia a todos
Peço desculpa pelas fotos, mas foram tiradas esta manhã, a pressa, e com o telemóvel, por isso a qualidade delas.
Na pintura da carroçaria tive alguns problemas, que não devem ser visiveis nas fotos mas estão lá. Apareceram algumas bolhas.
O próximo passo, vai ser a colocação das rollbar, baquets, cintos de segurança. A carroçaria vai levar compound e a seguir os decalques.
Miguel Pereira
O meu trabalho
O meu trabalho
- Anexos
-
- Impreza02.jpg (7.55 KiB) Visto 3655 vezes
-
- Impreza01.jpg (7.01 KiB) Visto 3655 vezes
- fjoliveira
- Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am
Obrigado, pelos os conselhos de quem sabe sobre as bolhas. Vou tratar disso este fim de semana.
As proximas evoluções vai ser a colocação das baquets e rollbar. Vou criar a extensão dos cintos desde o banco até à barra da rollbar, feitos em lixa 1200 (depois coloco fotos).
Outro detalhe que em principio vou fazer, tem a ver com a colocação dos fios dos comunicadores, de luzes no habitaculo, para o navegador, que ficam presos nas rollbar. Este aspecto ainda estou a estudar e a documentar.
Até à proxima evolução
Abraço
Miguel
As proximas evoluções vai ser a colocação das baquets e rollbar. Vou criar a extensão dos cintos desde o banco até à barra da rollbar, feitos em lixa 1200 (depois coloco fotos).
Outro detalhe que em principio vou fazer, tem a ver com a colocação dos fios dos comunicadores, de luzes no habitaculo, para o navegador, que ficam presos nas rollbar. Este aspecto ainda estou a estudar e a documentar.
Até à proxima evolução
Abraço
Miguel