Tamiya Kawasaki Ninja ZX-12R 1/12

Partilha aqui os teus dotes de modelista
Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Tenho também de admitir que o transparente não é o meu prato forte..Mas seja qual for a tua decisão, não há problema :), o trabalho está fantástico. Vamos lá mas é a acabar isto e começar esses 2 que falas eheheheh

Um abraço,
Peter.
SV650S
Registado: quarta set 01, 2004 2:59 pm

Mensagem por SV650S »

Está excelente. Estou a acabar uma ZX12R mas vou pintar as carenagens em branco perola, a côr da versão de 2003.

Um abraço
fjoliveira
Registado: terça jul 20, 2004 11:30 am

Mensagem por fjoliveira »

SV650S Escreveu:Está excelente. Estou a acabar uma ZX12R mas vou pintar as carenagens em branco perola, a côr da versão de 2003.

Um abraço
Podias expor esse teu trabalho, que deve estar excelente como a busa x1 que postaste aqui no forum.

Um abraço

Fernando Oliveira
Em progresso:
Imagem
Beto
Registado: terça ago 10, 2004 3:24 am

Mensagem por Beto »

Fjoliveira,
Estou impressionado com o resultado final de sua moto...ficou ótima ! O motor ficou belíssimo. :shock:
Fico feliz em saber que as sugestões foram de proveito em seu kit, venho aprendendo bastante com os novos amigos portugueses.

Só pra te deixar mais confuso :D:D , meu voto também é contra a carenagem transparente. hehehe ...mas todos sabemos que independente da sua decisão será uma excelente moto finalizada.

Estou parado com as montagens por alguns problemas pessoais, mas logo que eu voltar posto as fotos das minhas aqui.

Abraço a todos,

Beto (Brasil)
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

aí ô beto, vc anda meio sumido, cara!!!
queremos ver logo essa RC211 com sotaque brazuca a arrepiar aqui no fórum, pô!! ve se bate aí umas chapas pró pessoal arrregalar a vista
aquele abraço
patrick
Imagem
Beto
Registado: terça ago 10, 2004 3:24 am

Mensagem por Beto »

Saudações Patrick !

Realmente ando meio afastado, muito atarefado ultimamente...infelizmente a RCv também ficou estacionada.
Confesso também que desanimei um pouco quando perdi um decal :( você que já montou este kit sabe que os decais são muito dificeis (telefonica) ...então encomendei uma nova cartela de decais e logo que chegar tenho certeza que o ânimo voltara e retornarei a 100% com as montagens.

Tenho novas fotos na máquina, porém eu perdi o cabo USB que faz conexão com o PC...logo que conseguir um novo cabo coloco as fotos aqui.

Já pintei todas as partes em azul e e depois da tragédia do decal iniciei o motor.

Apesar de afastado sempre venho conferir as novidades dos colegas de Portugal, porém como não sou muito familiarizado com os carros, estes apenas aprecio os belos trabalhos que temos por aqui ! 8)

Abraço,

Beto (Brasil)
Responder