Cup Noodle Honda NSR250 - Tamiya 1:12 (progresso)
Cá está o update do fim-de-semana.

Como previa as coisas agora para o final vão andando cada vez mais devagar.
Estou a ficar bastante satisfeito pelo resultado, ainda mais tendo em conta que esta a comprei apenas por comprar.
Espero que a RGB500 e a Ducati 900 que também comprei apenas por estarem baratas me dêem tanto gozo e fiquem tão bonita como esta.
Próximo passo tratar das peças e tubos que faltam e começar as carenagens da frente.

Como previa as coisas agora para o final vão andando cada vez mais devagar.
Estou a ficar bastante satisfeito pelo resultado, ainda mais tendo em conta que esta a comprei apenas por comprar.
Espero que a RGB500 e a Ducati 900 que também comprei apenas por estarem baratas me dêem tanto gozo e fiquem tão bonita como esta.
Próximo passo tratar das peças e tubos que faltam e começar as carenagens da frente.
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
grande akira
é sempre a bombar!
olha, a minha questão do assento era no sentido de saber se isso ainda ia levar uma camada de xf1 por cima, para ficar com aquele "look" de espuma/borracha, mas pelo vistos já não. assim tb fica giro
bem, está quase acabada. com um bocadinho de sorte ainda vais ao montijo de NS!!
ainda vais pintar o pipo da jante da frente?
abraço
patrick
é sempre a bombar!
olha, a minha questão do assento era no sentido de saber se isso ainda ia levar uma camada de xf1 por cima, para ficar com aquele "look" de espuma/borracha, mas pelo vistos já não. assim tb fica giro
bem, está quase acabada. com um bocadinho de sorte ainda vais ao montijo de NS!!
ainda vais pintar o pipo da jante da frente?
abraço
patrick
Mestre Patrick, realmente nada como o XF-1 para imitar a esponja dos assentos. Nas instruções desta NSR eles dizem para pintar de X-18. Não sei se neste caso a esponja estava revestida com pele ou algo do género.
Também tenho um pedido, direccionado especialmente aos fanáticos das 2 rodas.
Alguém me consegue arranjar uma foto do modelo real desta mota?
Já pesquisei as net inteira e não encontrei vestígios da douradinha.
Se alguém costumar guardar revistas e anuários de duas rodas e tenha imagens do campeonato japonês de 255cc de 1992 pedia que me enviasse uma foto. Gracias.
Também tenho um pedido, direccionado especialmente aos fanáticos das 2 rodas.
Alguém me consegue arranjar uma foto do modelo real desta mota?
Já pesquisei as net inteira e não encontrei vestígios da douradinha.
Se alguém costumar guardar revistas e anuários de duas rodas e tenha imagens do campeonato japonês de 255cc de 1992 pedia que me enviasse uma foto. Gracias.
Última edição por Akira em sexta set 24, 2004 7:10 pm, editado 1 vez no total.
- Patrick Bateman
- Patrick Bateman
- Patrick Bateman
- Patrick Bateman
- Patrick Bateman
Bem, isto tem andado mesmo devagarinho. Já passou quase um mês desde o ultimo update.
Aqui vai o estado actual da douradinha.

Ainda tenho muito trabalho pela frente, principalmente no que diz respeito a retocar os decalques das carenagens da frente. Infelizmente estes estavam um pouco mais degradados dos que tinha aplicado. Todas as peças (excepto alguns tubos) já estão aplicadas pelo que agora é só terminar a fase de retoques, verniz e polimento para dar esta como concluída.
Abraços,
Nuno.
Aqui vai o estado actual da douradinha.

Ainda tenho muito trabalho pela frente, principalmente no que diz respeito a retocar os decalques das carenagens da frente. Infelizmente estes estavam um pouco mais degradados dos que tinha aplicado. Todas as peças (excepto alguns tubos) já estão aplicadas pelo que agora é só terminar a fase de retoques, verniz e polimento para dar esta como concluída.
Abraços,
Nuno.