Duplo pedido de desculpas

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Duplo pedido de desculpas

Mensagem por Akua »

Boas tardes,

Como se devem ter apercebido, o forum esteve inactivo vários dias. Isto deveu-se ao facto de o SQL server da máquina onde o forum estava alojado ter tido um problema, sem que ninguem pudesse ir fazer um reboot a máquina. Tal situação não se repetirá, pois se já estava a pensar mudar de alojamento, agora vai ficar mesmo para breve.
Felizmente não houve perda de dados. Esperemos que retorne a normalidade. Obrigado a quem enviou mensagens a perguntar o que se passava e pelos agradecimentos.

O meu segundo pedido de desculpas é destinado aqueles que foram ao nosso 1º almoço convívio, pois não pude estar presente. Infelizmente um familiar teve uns problemas de saúde, e como tal, fui 6ª feira a noite para o Porto e com o forum em baixo, não avisei ninguem com antecedencia. Felizmente tudo não passou de um susto e está tudo OK. :D

Aguardo com espectativa os vossos comentarios sobre o almoço! :D

Abraços a todos
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Akuazinho, isto é q foram uns dias dificeis.
Todos os dias vinha ao forum 3 e 4 vezes para ver se já esva a funcionar e nada, até que finalmente......

Como tambem não fui ao almoço agora estou á espera de novidades e de fotos, que com estes dias todos sem forum deve haver muita coisa para mostrar.

Eu vou ver se tiro umas fotos ao BMW 320 GR5 que já está acabado.

Um abraço
PMMSC
Registado: quarta fev 04, 2004 9:27 am

Mensagem por PMMSC »

Ora viva!

Foi uma falta tremenda estes dias sem forum!!! :?

Mas voltou tudo á normalidade!!! :D :wink:
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

uuuuuuuuuuuuffffffffffffffffffffffffffffff. já temos fórum outra vez!
acho q nunca me custou tanto uma ressaca! estava a ver q tinha de ir a consulta de "modelodependência", para me darem qq coisa. (tipo cola, ou mesmo um "kit"!!)
enfim, agora já sei como é e estou prevenido. fiz ums screens shots para o caso de se acabar o produto, e n encontrar o dealer!!
( e seringas claro, tenho aqui muitas!)
abraço
patick "carocho" bateman
Imagem
JCorreia211
Registado: quinta ago 26, 2004 2:37 pm

Mensagem por JCorreia211 »

Tb já estava a pensar k tinham desaparecido.
As boas vindas ao forum
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Ainda bem que está de volta. A terapia de substituição da droga (AutoModelista) por metadona (Automotive Forums) não era má, mas não era a mesma coisa.

Os meus níveis de stress baixaram consideravelmente.

Patrick: essa ideia dos scree shots não tá nada mal pensado, não senhor :)
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

estás desculpado akua!!
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Ainda bem que já voltou o nosso querido Forum, já estava como o pedroalex todos os dias vinha cá umas quantas vezes ver se funcionava.
Ainda hoje de manhã experimentei... mas nada... qual é o meu espanto agora ao ver no meu e-mail o anúncio de novos tópicos... e já cá estamos de novo...

Ricardo claro que estás desculpado... e desculpas tenho eu que pedir igualmente aos organizadores do almoço do passado fim de semana e em que eu à última da hora tb não pude estar presente por motivos pessoais.
Como já havia falado com o Patrick por telefone no dia, se for caso disso eu pago o meu almoço à mesma sem ter comparecido já que tinha confirmado a minha presença, por isso se necessário alguêm que se acuse... :roll:

Abraços a todos!!
Imagem
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Sim... tens de pagar a tua refeição, apesar de não teres comparecido. São 50 euros. Depois mando o NIB por PM :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Patrick Bateman
Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm

Mensagem por Patrick Bateman »

50 euros a CADA participante, claro!
pb
Imagem
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Mensagem por dias »

Marco manda o NIB por PM!! :P

Patrick a ti pago-te um café da próxima vez que nos encontrarmos... :D
Imagem
diastiger
Registado: terça jun 29, 2004 7:34 pm

Re: Duplo pedido de desculpas

Mensagem por diastiger »

Akuazinho Escreveu:Boas tardes,

Como se devem ter apercebido, o forum esteve inactivo vários dias. Isto deveu-se ao facto de o SQL server da máquina onde o forum estava alojado ter tido um problema, sem que ninguem pudesse ir fazer um reboot a máquina. Tal situação não se repetirá, pois se já estava a pensar mudar de alojamento, agora vai ficar mesmo para breve.
Felizmente não houve perda de dados. Esperemos que retorne a normalidade. Obrigado a quem enviou mensagens a perguntar o que se passava e pelos agradecimentos.

O meu segundo pedido de desculpas é destinado aqueles que foram ao nosso 1º almoço convívio, pois não pude estar presente. Infelizmente um familiar teve uns problemas de saúde, e como tal, fui 6ª feira a noite para o Porto e com o forum em baixo, não avisei ninguem com antecedencia. Felizmente tudo não passou de um susto e está tudo OK. :D

Aguardo com espectativa os vossos comentarios sobre o almoço! :D

Abraços a todos
Responder