Onde haveria de ser? eBay, claro!! Foram mais caros que o carrodias Escreveu:
onde é que arranjastes os pirilampos?
Um abraço!
dias Escreveu:Pois é... pois é... ninguêm fez um 'box stock' como já seria de esperar... e eu tb não fui por esse caminho... embora tenha o meu modelo pronto a 95% logo a noite quero ver se meto aqui umas fotos.
Foi feito à pressa (inimigo nº1 do modelista) durante a semana passada e até às 02h de sexta-feira dia 1 para ter algo para comparecer no almoço... e depois no dia ficou tudo em águas de bacalhau...
No entanto fica já a minha 1ª impressão relativamente aos RX-7... que modelos fantásticos!!
Dourado: Espectacular... aliás vindo de ti só poderia sair um modelo desta envergadura. Eu também tentei dar um ar 'Tuning' ao meu mas fiquei a léguas do teu... a asa traseira, a entrada do depósito, as jantes ficam um 'must', o pormenor da bandeira portuguesa, os decals... etc..etc... Excelente!!
Patrick: Só por ver a 1ª foto eu assustei-me logo... "perá ai falta ali qualquer coisa...".
Um homem da motas só podia dar nisto... simplesmente fenomenal a ideia... gostei da criatividade (já agora qual foi o modelo da mota sacrificada?)... excelente pintura... e acho que o vidro traseiro devia constar no modelo... não? Bem dizias tu noutro tópico... "ou o que resta dele (RX7)"... puderá...
BBCivic: Limpinho é o que posso dizer... essa pintura está muito boa e os pormenores muito bem cuidados, ficam excelentes esses espelhos em carbono em conjunto com o capot. Aquela asa traseira tb não ficou mal de todo (aproveitaste a original, correcto?)... e tomara eu conseguir pintar a designação RX-7 tão bem como tu.![]()
Marco: Este é o mais parecido com um 'box-stock', mas não deixa de ter o seu interesse. Fica engraçada essa conversão embora com o volante do lado direito seja de estranhar como oSR mencionou...![]()
Mas não está nada mal, pena é que se note o relevo dos autocolantes... e onde é que arranjastes os pirilampos?
Zekl: Ai está uma boa ideia, pena é que não seja oscilante por completo... correcto? E no caso tb fica um pouco estranho a mala não ter revestimento neste caso... a tratar no futuro.![]()
Por outro lado acho que aquela tampa do depósito está um abuso...![]()
Quanto às caras, para além das que conheço vamos ver se adivinho todas as outras, da esquerda para a direita:
Patrick, NoBrakes, Marco ?, vidas ?, dourado, petter ?, JPF e BBCivic.
Abraços a todos e mais uma vez as minhas desculpas pela falta de comparência... para a próxima será diferente!!
Realmente houve um lapso da minha parte, mas o pessoal do batráquio já me tinha chamado a atenção, falta pintar de x-18 a zona do radio na consola central. No fim de semana haverá mais progresso.dourado Escreveu:No brakes, dá-lhe uma "lavagem" no tablier com o x-19 ou a x-18 para realçar.