Pois é ganhei coragem e comecei a fazer um kit que já tinha em casa há mais de 4 anos. Os decalques são do melhor que me passaram pela mão até hoje, finos adaptam-se a todas as formas do carro .
A decoração está em marcha, deixo-a repousar e depois trato do chassis e do interior. Vou pondo os updates com calma.
Caros amigos o carro levou primario branco e a seguir TS 26, a iluminação fotográfica é que talvez não deixe ver bem . Quanto às linhas dos paineis elas são feitas com uma caneta 0,05 da Staedler que depois de seca não sai com água. Acho que fica bem melhor do que o não preenchimento destas, ficando o kit mais próximo da realidade.
Olá pessoal, Cá esta ele , o meu carro preferido de rally , o famoso Peugeot 205, vou seguir este progresso muito atentamente pois estou a espera também de vir á arranjar um carro destes , bem em relação ao teu progresso está a ficar muito bom gostei muito da pintura / decals , fico a espera de ver esse motor !!!
Com a qualidade dos trabalhos efectuados a que nos habituaste... este não foge à regra.
Está a começar muito bem... e começo a pensar em comprar de novo este modelo da Tamiya assim que seja reeditado, pois o meu está uma desgraça... até uma roda já se partiu... foi o que deu as limpezas da mãe há uns anos atrás... tzz...tzzz..
205? bons velhos tempos. ainda tá para sair um carro que durasse tanto tempo com o mesmo desenho e que tão divertido era de conduzir (peugeot fanatic speaking eheheh)