Finalmente o tão aguardado
Finalmente o tão aguardado
chegou ontem o tão aguardado nº24 Jeff Gordon vou ja por mãos a obra 
- Anexos
-
- Picture 001.jpg (145.49 KiB) Visto 5368 vezes
Jeff Gordon
Cheira-me a Ebay...
Apenas uma curiosidade: com que cores vais pintar esse carro? Acho que não hà equivalencias conhecidas às tintas Dupont...
1abraço
Luis Miguel
Apenas uma curiosidade: com que cores vais pintar esse carro? Acho que não hà equivalencias conhecidas às tintas Dupont...
1abraço
Luis Miguel
Re: Jeff Gordon
Boa compra !!!
Esse carro deve ficar um show depois de feito, com essa decoraçaõ fantastica !!!
Bom progresso !!!
Um abraço...
Esse carro deve ficar um show depois de feito, com essa decoraçaõ fantastica !!!
Bom progresso !!!
Um abraço...
José Vilhena
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
Boas a todos quanto as questões sim mandei vir do Hobbylink.com,foi tal como tu disseste Dias demorou entre o dia que fiz a encomenda e o dia que recebi o carro 3 semanas,foi um serviço impecavel,não paguei despesas com a alfedega e ficou em cerca de €20 ja com portes,foi cerca de €10 para o carro e outros €10 para os portes.
Quanto as cores da carroceria não é dificil pois é toda em azul metalizado o vermelho é tudo decalques
Quanto as cores da carroceria não é dificil pois é toda em azul metalizado o vermelho é tudo decalques
Infelismente por falta de tempo só hoje é que ponho as fotos do progresso do carro quando ja tenho o carro pronto (ja agora as fotos do carro pronto estão nos trabalhos completos).
- Anexos
-
- jg.jpg (52.87 KiB) Visto 5216 vezes
-
- jg1.jpg (43.86 KiB) Visto 5217 vezes
-
- jg2.jpg (46.05 KiB) Visto 5217 vezes
-
- jg3.jpg (53.06 KiB) Visto 5217 vezes
-
- jg4.jpg (49.2 KiB) Visto 5217 vezes
-